Ari Toledo se emociona ao falar sobre a morte de sua esposa, Marly Marley

Jurada do “Programa Raul Gil” morreu nesta sexta-feira, 10. Eles foram casado por 45 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ari Toledo se emocionou, neste sábado, 11, ao falar com a imprensa sobre morte de Marly Marley. A jurada do "Programa Raul Gil" morreu nesta sexta-feira, 10, e lutava contra câncer de pâncreas. Marly tinha 75 anos e estava internada desde o dia 3 dezembro no hospital São Camilo, em São Paulo.

Segundo o boletim médico, ela morreu de encefalopatia hepática, quando o cérebro tem piora em suas funções porque o fígado não consegue mais remover as substâncias tóxicas do sangue.

Leia na íntegra: "A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo informa que a Sra. Marly de Toledo, de 75 anos, faleceu no dia 10/1/2014, às 22h05, devido à encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática. A paciente estava internada na Unidade Pompeia desde o dia 03/12/2013."

Ex-vedete e jurada de calouros

Marly nasceu em Três Lagos, Mato Grosso do Sul, e se mudou ainda pequena para São Paulo, onde se formou em psicologia, profissão que não exerceu. Durante 15 anos foi vedete e atuou ao lado de Dercy Gonçalves e Mazzaropi em várias comédias. Seu último trabalho na TV foi como jurada do concurso de calouros do "Programa Raul Gil".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES