Arraiá Universitário com Zé Vaqueiro dispõe da opção Meia Social

Além das apresentações musicais, o público conta com brinquedos e barracas de comidas típicas.

Arraiá Universitário com Zé Vaqueiro dispõe da opção Meia Social | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mundo pode pagar o valor de meia-entrada no ingresso do Arraiá Universitário. A festa que vem no intuito de resgatar o clima de festa junina dos teresinenses. Conta com os shows de Zé Vaqueiro, Jonas Esticado, Felipe Amorim, Léo Cachorrão e Guto Ximenes. Além das apresentações musicais, o público conta com brinquedos e barracas de comidas típicas. O evento ocorre neste sábado, dia 4 de maio, na Arena Chevrolet, a partir das 20h.

Segundo a Lei N°12.933/13, apenas estudantes, professores, jovens carentes e idosos têm direito ao benefício da meia-entrada em eventos festivos. Sendo necessário a apresentação do documento que comprove o benefício. Contudo, no Arraiá Universitário, todos podem ter o desconto da meia-entrada, bastando apenas a realização da doação de alimentos

Arraiá Universitário com Zé Vaqueiro dispõe da opção Meia Social (Foto: Divulgação)

Adquirindo a Meia Social, cada pessoa deve doar dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. Validando assim seu desconto no ingresso. As doações devem ser realizadas na entrada do Arraiá Universitário, dia 4 de maio, na Arena Chevrolet. 

Caso o espectador adquira o ingresso social e não realize a doação, terá que pagar a diferença do valor do ingresso meia para inteira, com o valor atual do lote, do dia do evento. As classes abordadas pela Lei N°12.933/13, não necessitam realizar a doação, mesmo adquirindo o ingresso Meia Social. 

Arraiá Universitário dispõe da opção Meia Social (Foto: Divulgação)

Todo o alimento adquirido pelas doações, será direcionado a entidades filantrópicas de Teresina. Destinadas a realizarem ações sociais às famílias carentes da região. 

As vendas dos ingressos para o Arraiá Universitário, acontecem nas lojas da Kalor Produções (shopping Riverside e Rio Poty), nas Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping), nas turmas credenciadas da Elite Eventos e na Ingresse (site e aplicativo). 

A Itaipava 100% Malte e as lojas Noroeste apresentam o Arraiá Universitário Elite. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty, Elite Eventos e Claro. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.

Arraiá Universitário com Zé Vaqueiro dispõe da opção Meia Social (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES