Arrumada e nada abatida, Katie Holmes é flagrada pela 1ª vez após divórcio

Cercada de seguranças, atriz caminhou com um sorriso no rosto por Nova York

KATIE HOLMES | HONOPIX/FRAME
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Katie Holmes foi fotografada nesta segunda-feira (2) pela primeira vez após a separação de Tom Cruise, com quem foi casada por cinco anos. Cercada por seguranças, a atriz foi clicada enquanto chegava a um prédio de Nova York e pareceu não se incomodar com o assédio dos paparazzi, chegando inclusive a sorrir ao perceber que estava sendo clicada.

Ainda hoje, de acordo com o blogueiro Perez Hilton, Cruise contratou o mesmo advogado que fez seu divórcio com Nicole Kidman para cuidar da separação com Holmes. O ator tentará a guarda compartilhada de Suri Cruise e fará isso pelo estado da Califórnia. A atriz já entrou com o pedido de divórcio em Nova York e pede a guarda total da filha.

A separação dos atores foi anunciada na sexta-feira (29). Katie deu entrada no divórcio em Nova York, onde alugou um apartamento em segredo, alegando "diferenças irreconciliáveis". A atriz pretente lutar pela guarda exclusiva da pequena Suri, única filha do casal. De acordo com a imprensa internacional, Tom Cruise está profundamente desolado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES