Autobiografia de Leônidas Melo é reeditada e será lançado hoje na APL

O livro trata-se de um autobiografia do escritor, tendo sido lançado, pela primeira vez, em 15 de agosto de 1976 com o apoio da Secretaria de Cultura, no governo de Dirceu Mendes Arcoverde

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lançamento da segunda edição da obra Coleção Centenário do livro "Trechos do meu caminho”, de Leônidas de Castro Mello acontece, hoje, dia 22 de janeiro, pela Academia Piauiense de Letras, a partir das 19h30.

Por iniciativa de sua filha, a professora Maria do Socorro de Castro Melo Tajra, com o apoio do presidente da APL, Nelson Nery Costa, o livro trata-se de um autobiografia do escritor, tendo sido lançado, pela primeira vez, em 15 de agosto de 1976 com o apoio da Secretaria de Cultura, no governo de Dirceu Mendes Arcoverde.

Trecho da apresentação que o Governador Dirceu Mendes Arcoverde escreveu na primeira edição.

"No livro que ora se edita, Leônidas Mello transmite ao povo memorias vivas e vividas do Piauí, de sua gente, de seus líderes. Presta por isso mesmo contribuição inestimável a cultura e a historia de nosso Estado. Não me cabe, como Governador, fazer apresentação de obra tão importante. Muito menos a crítica. Cabe-me - isto sim agradecer a Leônidas de Castro Mello a notável contribuição que oferece ao plano Editorial do Governo "   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES