Autor de livro polêmico fala com imprensa brasileira pela primeira vez

O autor deu uma entrevista exclusiva para o jornal Estadão sobre a obra “Os olhos da Escuridão”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 19, o jornal Estadão publicou uma entrevista exclusiva com o escritor norte-americano e best-seller, Dean Koontz, autor de Os olhos da Escuridão,  obra publicada no Brasil com exclusividade pela Citadel Editora.

Nessa matéria , Koontz  conversa com o jornalista André Cáceres e conta sobre os aspectos que envolvem a narrativa do livro que vêm chamando a atenção de milhares de pessoas. Pois, desde o início da atual pandemia da COVID-19, a sociedade se debruça em teorias sobre a origem da expansão desse novo vírus para conseguir respostas.

E, em meio a tantas informações, até mesmo algumas Fake News, o livro “Os olhos da Escuridão” ganhou uma enorme atenção da mídia internacional por apresentar uma suposta “previsão” da doença. Em esclarecimento ao Estadão, o autor afirma que “nenhuma clarividência foi necessária! Só pesquisa.”

Antes da pandemia, o livro já havia sido traduzido para 30 idiomas e vendido mais de 4 milhões de exemplares. Então se você curte uma boa ficção, o livro é um convite ideal para uma leitura perturbadora e realista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES