Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

'Bacurau' ganhou dois cartazes para seu lançamento no Brasil

A primeira exibição do país será no Festival de Gramado e terá a presença dos diretores, Sonia Braga e grande elenco

Compartilhe
Google Whatsapp

“Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, ganhou dois cartazes para seu lançamento no Brasil. A estreia será no dia 29 de agosto, com distribuição da Vitrine Filmes. A primeira exibição no país será na abertura no Festival de Gramado, no dia 16 de agosto, às 18h, no Palácio dos Festivais. A sessão especial contará com a presença dos diretores e vários nomes do elenco: Sonia Braga, Karine Teles,  Bárbara Colen, Thomás Aquino, Thardelly Lima, Suzy Lopes, Wilson Rabelo, Antonio Saboia, Alli Willow e Brian Townes.  

Desde sua première mundial no Festival de Cannes, o longa já foi convidado para mais de 100 festivais e mostras ao redor do mundo e também já tem distribuição acertada em mais de 40 países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Japão e Reino Unido. “Bacurau”  já conquistou o prêmio do júri no Festival de Cannes e o prêmio de melhor filme na principal mostra do Festival de Cinema de Munique.  Também já foi exibido em outros festivais internacionais: na competição do Neuchâtel International Fantastic Film Festival, na Suíça, no Festival de Cinema de Sidney, Austrália, no SoFilm Summercamp, em Nantes, e La Rochelle, ambos na França (onde o filme estreia em setembro).

"Bacurau" é a segunda coprodução entre a CinemaScopio do Recife (“O Som ao Redor”, “Aquarius”) e a SBS em Paris (“Synonymes”, de Navad Lapid, vencedor do urso de ouro em Berlim, “Elle”, de Paul Verhoeven, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg). “Bacurau” também é uma coprodução com a Globo Filmes, Simio Filmes, Arte France Cinema, Telecine e Canal Brasil.

 Produzido por Emilie Lesclaux, Said Ben Said e Michel Merkt, tem patrocínio da Petrobras, Fundo Setorial do Audiovisual, Funcultura (Governo de Pernambuco) e do CNC (Centre National de la Cinematographie, France).


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×