Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Beto Malvão entra em “Amor Sem Igual” e fará filme sobre o Corinthians

A participação do ator acontecerá em uma cena de bastante ação

Compartilhe
Google Whatsapp


Com 15 anos de carreira, o ator Beto Malvão se prepara para mais um desafio na Record TV. Após emendar várias tramas bíblicas (“Os Dez Mandamentos”, “O Rico e Lázaro” e “Jezabel”), ele agora participará de “Amor Sem Igual”.

- Sou muito grato à Record TV. Acredito que quando temos uma porta aberta, precisamos entregar o nosso melhor para que essa porta nunca venha se fechar. Assim tem sido, depois do meu primeiro trabalho, em “Os Dez Mandamentos”, comecei a receber convites direto dos produtores de elenco de “O Rico e Lázaro” e “Jezabel”, e agora em “Amor sem Igual”. Agradeço ao Eduardo Pradella, Monica Teixeira, Fernando Rancoleto, por sempre acreditarem no meu trabalho – declara Beto.

A participação do ator acontecerá em uma cena de bastante ação.

- Em “Amor sem Igual”, faço Alceu, um capanga que participa do sequestro de Ramiro (Juan Alba). As cenas são dignas de filme, com armas, galpão abandonado, tiros, todas ricas em detalhes e dirigidas pelo incrível Rudi Lagemann. Na ocasião, encontrei um outro grande parceiro de set, o Heitor Martinez – ressalta Malvão.

 Oseias Barbosa  

Essa é a primeira novela que ele faz na emissora que não é bíblica. Na Globo, ele já havia feito “Haja Coração” (2016).

- Já tinha feito histórias bíblicas, que eu acho incrível. Sempre foi um sonho atuar nessas novelas, por acreditar nas histórias. Gravar uma novela bíblica tem um peso diferente, e sou apaixonado por isso – diz Beto.

Além de TV, o ator, de 32 anos, tem outros projetos para 2020, no teatro e no cinema, este último, numa produção sobre um dos clubes mais populares do Brasil.

- Estou ensaiando um musical, onde serei protagonista, e também fui convidado pelo diretor Caco Milano para atuar no seu próximo longa, “O time do Povo”, que contará a história do Corinthians – completa.


...


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar