Bia e Os Becks inova e lança músicas e clipes produzidos 100% em casa

“Esse é um momento para perceber a solidão como um processo essencial para a construção e enxergar a beleza nas pequenas coisas.” Bia Magalhães

Avalie a matéria:
Bia e Os Becks | José Ailson (Um Zé)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Banda Bia e Os Becks surgiu em 2012, em Teresina, pela união de amigos e a vontade dar vida a músicas autorais e com um estilo bem peculiar, resultado de influências do blues, pop, soul, funk americano, nova mpb e brega, por exemplo. Os shows da banda são uma verdadeira festa, um espetáculo, conduzidos pela personalidade marcante e cativante da vocalista Bia Magalhães, ao lado de Lucas Coimbra (baixo), Bráulio Luís (guitarra), Cássio Carvalho (teclado) e Jardel de Castro (bateria).

Nesse momento a banda Bia e Os Becks apresenta o Projeto Músicas de Ficar que é um desafio proposto pelos próprios integrantes para compor e lançar 20 músicas e clipes inéditos neste período de isolamento social, tudo sem que nenhum integrante precise sair de casa. Essa foi a forma encontrada pelos músicos para que todos possam curtir um novo trabalho em um período em que ficar em casar é essencial. Os clipes serão lançados no YouTube e Instagram da banda.

“Esse é um momento para perceber a solidão como um processo essencial para a construção e enxergar a beleza nas pequenas coisas.” Bia Magalhães

E diante das recomendações da Organização Mundial da Saúde, a banda Bia e Os Becks transformou todas as sensações vivenciadas desde então nesse trabalho que foi desenvolvido com muito carinho e que demonstra um pouco da intimidade de cada integrante.

Para apoiar a banda e o projeto "Músicas de Ficar", se puder, contribua com qualquer quantia (não tem valor mínimo) pelo catarse: http://www.catarse.me/biaeosbecks.

Seu apoio é uma maneira de apoiar os integrantes da banda neste período que, assim toda a classe artística, estão em uma situação financeira delicada em função do cancelamento de shows e eventos, e uma maneira de viabilizar a continuidade do projeto Músicas de Ficar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES