Carcereiros - O Filme retrata uma noite no presídio

A história gira em torno de uma noite no presídio

Elenco | Ramon Vasconcellos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dirigido por José Eduardo Belmonte (‘Alemão’), Carcereiros - O Filme vai surpreender o espectador. A afirmação é do ator Rodrigo Lombardi, que está de volta ao papel do agente penitenciário Adriano. A história gira em torno de uma noite no presídio, onde ele precisará enfrentar a maior missão de sua carreira: encarcerar um perigoso terrorista internacional. Abdel é interpretado por Kaysar Dadour (‘Órfãos da Terra’), que Rodrigo define como uma “grata surpresa”. O longa é uma produção da Globo Filmes, em coprodução com a Gullane e a Spray Filmes. A Imagem Filmes assina a distribuição do filme, que chega aos cinemas nacionais em 28 de novembro.

Adriano se vê dividido entre os dilemas familiares e as responsabilidades do seu emprego como agente penitenciário. A chegada do terrorista aumenta ainda mais a tensão no presídio, que já vive dias de terror por conta da luta entre duas facções criminosas. Rafael Portugal também faz uma participação no longa, como um dos presidiários. “Eu fui muito bem recebido [...] eu senti essa troca generosa do elenco comigo”, afirma o ator.

Com roteiro assinado por Marçal Aquino, Fernando Bonassi, Dennison Ramalho e Marcelo Starobinas, o longa conta ainda com Jackson Antunes, Dan Stulbach, Tony Tornado, Milton Gonçalves, Rainer Cadete, Giovanna Rispoli e Ivan de Almeida no elenco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES