Coldplay divulga 2 singles para aquecer estreia de álbum. Veja vídeo!

A banda divulga dois novos singles de “Everyday Life”, que estará disponível nesta sexta-feira, dia 22

Coldplay | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coldplay, que está prestes a lançar o álbum “Everyday Life”, divulga, em todas as plataformas digitais, dois novos singles: “Daddy” e “Champion Of The World”.

“Daddy” chega ao público com um clipe feito em animação, criado pela Aardman Animations. O filme, que tem direção de Asa Lucander, é uma jornada atmosférica pela memória fragmentada e uma garota sobre seu pai. Para criar esse universo, foram usados bonecos de ação ao vivo, cenários pintados digitalmente e animação 2D. LINK para o clipe.

“Depois de escutar 'Daddy' pela primeira vez foi como se histórias e imagens visuais começassem a dançar na minha frente. Quando isso acontece, você sabe que está de fato lidando com algo muito especial. Eu costumo me sentir atraído por histórias emocionais e, certamente, essa é uma que eu queria contar”, comenta Lucander.

O outro novo single, “Champion Of The World”, foi escrito em parceria com Scott Hutchison, da banda Frightened Rabbit. O lyric video está disponível neste link. “Eu amo a música Los Angeles Be Kind, do Scott. Quando escutei pela primeira vez pensei que ia por um caminho, mas foi pra outro lado”, comenta Chris Martin. “'Champion Of The World' é a música que veio para seguir por esse outro caminho e por isso o Scott é co-escritor. Inclusive, hoje também é aniversário dele. Feliz aniversário, Scott, e obrigado pela linda música”, complementa o vocalista.

Nesta sexta, 22, o Coldplay celebra o lançamento de “Everyday Life” com duas apresentações exclusivas, exibidas via streaming ao vivo, direto da Jordânia. “Coldplay: Everyday Life - Live in Jordan” acontecerá na cidade de Amã, na Jordânia, e marca a primeira apresentação da banda no país, além de apresentar todas as faixas do novo projeto, dividindo o show em duas partes: “Sunrise” e “Sunset”. A primeira parte começando às 4h da manhã (GMT), por volta de 1 da manhã (horário de Brasília), e o segundo momento a partir das 14h (GMT), em torno de 11h da manhã no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES