Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Coringa tem a maior bilheteria de outubro de todos os tempos no Brasil

Longa protagonizado por Joaquin Phoenix ultrapassa a marca de R$ 100 milhões arrecadados no país

Coringa tem a maior bilheteria de outubro de todos os tempos no Brasil
Coringa | Divulgação Adorocinema
Compartilhe
Google Whatsapp

No Brasil, 6.5 milhões de pessoas foram ao cinema conferir Coringa, filme dirigido por Todd Phillips e estrelado pelo indicado ao Oscar Joaquin Phoenix. O longa chegou à marca dos R$ 105 milhões arrecadados nas bilheterias brasileiras e se tornou o maior lançamento no mês de outubro de todos os tempos no Brasil, assim como a maior bilheteria da Warner em 2019.

Coringa, que ainda conta com o vencedor do Oscar Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy e Brett Cullen no elenco, continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Coringa, do diretor Todd Phillips, é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite..., mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

Phoenix, três vezes indicado ao Oscar ("O Mestre", "Johnny & June", "Gladiador"), estrela no papel-título, ao lado do vencedor do Oscar Robert De Niro ("Touro Indomável", "O Poderoso Chefão 2"). O filme também é estrelado por Zazie Beetz ("Deadpool 2"), Frances Conroy (da série de TV "American Horror Story", da série da Hulu "Castle Rock"), Brett Cullen ("42 - A História De Uma Lenda", da série da Netflix "Narcos"), Glenn Fleshler (das séries de TV "Billions" e "Barry"), Bill Camp ("Operação Red Sparrow", "A Grande Jogada"), Shea Whigham ("O Primeiro Homem", "Kong: A Ilha da Caveira"), Marc Maron (das séries de TV "Maron" e "GLOW"), Douglas Hodge ("Operação Red Sparrow", da série de TV "Penny Dreadful"), Josh Pais (do inédito "Brooklyn Sem Pai Nem Mãe", "Despedida em Grande Estilo") e Leigh Gill (da série da HBO "Game of Thrones").

O indicado ao Oscar Phillips ("Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América", trilogia "Se Beber, Não Case!") dirige o filme a partir de um roteiro que ele coescreveu com o roteirista indicado ao Oscar Scott Silver ("O Vencedor"), com base nos personagens da DC. O filme foi produzido por Phillips e o indicado ao Oscar Bradley Cooper ("Nasce uma Estrela", "Sniper Americano"), através da produtora Joint Effort; e a indicada ao Oscar Emma Tillinger Koskoff ("O Lobo de Wall Street").

Os produtores executivos foram Michael E. Uslan, Walter Hamada, Aaron L. Gilbert, Joseph Garner, Richard Baratta e Bruce Berman.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto