Dr. José Williams apresenta 'Naquela Mesa' neste domingo

Será às 11h da manhã, no projeto Concertos Matinais do Palácio da Música de Teresina, com entrada franca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, 1° de setembro, o cantor e médico otorrinolaringologista, José Williams apresenta o show “Naquela Mesa”, um especial a Nelson Gonçalves. Será às 11h da manhã, no projeto Concertos Matinais do Palácio da Música de Teresina, com entrada franca.

Após o falecimento do grande cantor Nelson Gonçalves, em 18 de abril de 1998, Dr. José Williams passou a realizar shows tendo como principal repertório, as músicas que foram interpretadas pelo saudoso artista. Por ser fã e ter um timbre de voz que, segundo quem já o ouviu, lembra o ícone da era do rádio, procura divulgar o trabalho do mito sempre que tem oportunidade.

Seu primeiro contato oficial com o público aconteceu em Teresina, sua cidade natal, no Teatro 4 de Setembro, em 20 de agosto de 1999, em um show em homenagem ao seu ídolo e inspirador na música. A partir de então, passou a realizar shows dentro e fora do estado, tendo participado também de programas de TVs local e nacional, sendo as duas últimas participações, em rede nacional, nos programas do Ratinho e da apresentadora Lucimara Parisi, em São Paulo. Cantou com artistas locais e nacionais como Tânia Alves e Agnaldo Timóteo e com grandes humoristas piauienses, dentre eles João Cláudio Moreno e Dirceu Andrade, conhecidos nacionalmente, com os quais fez sólida amizade.

O projeto Concertos Matinais é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina e tem como objetivo incrementar as manhãs de domingo com atrações culturais de qualidade e, o melhor de tudo, gratuitamente. Todas as semanas, dezenas de pessoas comparecem ao evento para desfrutar apresentações de grandes músicos. O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Treze de Maio e Santa Luzia, N° 1241, centro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES