Dragão terá shows de Pabllo Vittar, Larissa Luz e Festival Choro Jazz

A programação ainda conta com shows de Rodger Rogério e Marcelo Natividade, além de dança, cinema e teatro

| Emma Cost Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A música é destaque na última semana de novembro, no Centro Dragão do Mar. Entre as atrações estão Larissa Luz cantando Elza Soares, no Espaço Rogaciano Leite Filho, no dia 29, e Pabllo Vittar e Luísa Sonza, no dia 30, na Praça Verde. De 28 a 30, o Anfiteatro do Dragão recebe a 10ª edição do Festival Choro Jazz, com uma programação gratuita.

Nos dias 27 e 28, Rodger Rogério se apresenta no Teatro com a participação de Kátia Freitas e Gustavo Portela (27) e de Nayra Costa e Lúcio Ricardo (28). Já o cantor Marcelo Natividade lança o disco “Dádiva” no dia 1º, às 19h.

Cinema

O nordestino Bacurau, de Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, está de volta com sessões diárias a partir de quinta (28). O longa é o recordista de público do Cinema do Dragão com mais de 10 mil espectadores.

Dança

O Espetáculo “Como Você se Sente Agora?” volta ao Teatro Dragão do Mar com uma exibição na sexta (29). Já no domingo (1º), no Anfiteatro, o Circula no Dragão traz Ritmos do Sertão, da Associação Cultural Maria Bonita, e África Ventre de Criação, do Maracatu Nação Pici.

Teatro

O Espaço Rogaciano Leite volta a receber o espetáculo Autômato no sábado (30) e domingo (1º), a partir das 18h.(Ascom Dragão)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES