Elza Soares abre temporada 2019 do Projeto Seis e Meia em Teresina

Primeira edição de 2019 será realizada no dia 18 de junho, no Theatro 4 de Setembro

Avalie a matéria:
Elza Soares | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Elza Soares é quem abre a temporada 2019 do Projeto Seis e Meia, no dia 18 de junho, no Theatro 4 de setembro. Ela traz a Teresina a nova versão do show "A Voz e a Máquina”, acompanhada por dois músicos da cena eletrônica e um guitarrista.

O formato do show traz canções de outras fases de sua carreira, bem como releituras surpreendentes. Segue a mesma ideia que a cantora faz há anos: de reinventar sua voz, uma das mais reconhecíveis da música brasileira, ao lado dos DJs Ricardo Muralha e Bruno Queiroz, e do guitarrista Caesar Barbosa (o trio também assina a produção musical e arranjos).

No repertório, Elza Soares reúne clássicos de sua carreira, além de hits do momento em releituras como: Computadores Fazem Arte, A Carne, Mulher do Fim do Mundo, O Tempo Não Para e outros sucessos da música popular brasileira. O show ganha um tom ainda mais emocionante quando Elza Soares protesta em verso e prosa contra as mazelas da sociedade, em músicas como Não Recomendado e Milagres.

Os arranjos eletrônicos dão forma a uma voz processada, desconstruída e reconstruída. Para acompanhar, uma sequência em vídeo mapping (técnica que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares) que cria projeções em um cenário em branco.

O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES