mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Encontro de Corais reúne grupos do Piauí, Maranhão e Ceará

Hoje, quem sobe ao palco são os coros infantojuvenil de São Miguel do Tapuio (PI), infantojuvenil de São Pedro do Piauí, Coral da Secretaria de Administração (SEAD

Encontro de Corais reúne grupos do Piauí, Maranhão e Ceará
Corais | Divulgação

Termina nesta sexta, 25, no palco do Teatro João Paulo II, no Dirceu, o III Encontro de Corais. O evento é realizado pelo Sesc Piauí em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e a Coordenadoria de Programas PREX da Universidade Federal do Piauí. As apresentações começam sempre às 19h. Os concertos são livres para todos os públicos e a entrada é gratuita.

O coral da Terceira Idade do Sesc Harmony Voice abriu o evento na noite de ontem. Sob a regência do professor Samuel Andrade, o coral executou canções de Alceu Valença, Vinícius de Moraes e Evandro Rodrigues.

“Uma das linhas de atuação do Sesc é divulgar e promover cultura em todas as suas vertentes. No caso da música de canto coral, que não é uma vertente muito popular, o Encontro de Corais surge com a função de levar essa cultura musical a toda a sociedade através de encontros e apresentações”, comenta Samuel Andrade, regente e técnico de música do Sesc Piauí.

Hoje, quem sobe ao palco são os coros infantojuvenil de São Miguel do Tapuio (PI), infantojuvenil de São Pedro do Piauí, Coral da Secretaria de Administração (SEAD), Coral Louvores Eternos, Coral Terapêutico da Fundação Antônio Dino (MA), Madrigal Vox Popvli, Coral de Câmara Igarapé (CE) e o Coral da UFPI, fechando o evento.

“O Encontro traz corais convidados de renome, então nossa expectativa é de um bom público e belas apresentações. Convidamos toda a população a apreciar boa música e se emocionar com os grupos”, finaliza Samuel Andrade.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail