Érico Ferry abre exposição Regem Insanius nesta quinta

A exposição aborda a situação política do país e de que forma isso se reflete no psicológico da população

Exposição | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O músico e artista visual Érico Ferry estará com a exposição Regem Insanius, a partir do dia 3 de outubro, no Lovre Tatto. Serão 7 peças, sendo 4 delas inéditas.

A exposição aborda a situação política do país e de que forma isso se reflete no psicológico da população. Seu trabalho instiga a uma reflexão acerca dessa temática. “Ele aborda o atual clima político e também social do país. É expor para confrontar figuras negativas instigando o público a pensar. Não há nada que assuste mais seres desonestos do que um ser pensante”, diz.

É a terceira exposição individual, mas a terceira que tem essa proporção, numa fase em que ele se sente mais seguro e maduro para expressar suas ideias através da arte. “O meu estilo mescla elementos de diferentes escolas e referências. Há um pouco de modernismo, de surrealismo e alguns dos artistas visuais que mais admiro são Francis Bacon, David Lynch, Rembrandt, Van Gogh, Iberê Camargo, Olivier de Sagazan”, diz.

Eric pinta desde o final de 2015, dividindo sua paixão com a música, mas desenvolveu com mais frequência o dom pelas tintas e pincéis. (Por Liliane Pedrosa)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES