Fãs podem participar de festa da Mônica

De forma virtual, cada um na sua casa, poderá cantar parabéns e assoprar as velinhas com a personagem mais querida do Maurício de Souza

Festa da Mônica terá participação dos fãs | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo(21) tem festa no bairro do Limoeiro. A personagem Mônica, tão famosa e lembrada pelo vestido vermelho, completará 7 anos pela 58ª vez. Parece inusitado, mas é momento de comemorar junto com a turminha esses sete anos. E nada melhor que fazer isso com a presença dos fãs, mesmo que a distância. 

A MSP quer dividir esse momento com todas as gerações e convida os fãs para a festa da Mônica por meio de várias ações nas redes sociais da turminha.

E como isso será possível? Um filtro no Instagram irá colocar os fãs e seguidores da personagem para dentro de sua festa. Para utilizá-lo e garantir seu convite para a comemoração no Bairro do Limoeiro, basta acessar a aba de filtros no perfil oficial da Turma da Mônica no Instagram.

Mônica teve sua primeira aparição em 1963 na tira do Cebolinha na Folha de S. Paulo e já chegou com muita atitude, garra e, claro, seu fiel coelho de pelúcia. No entanto, Mônica, mudou bastante ao longo dos anos. E cada festa de aniversário é comemorada com muita diversão e travessuras. São muitas histórias e episódios nessa trajetória de amigos do Bairro Limoeiro.

Desde então, tem ganhado espaço no coração dos fãs, além de demonstrar a força de uma verdadeira Dona da Rua - e que inspira tantas meninas e mulheres no Brasil e no mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES