Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fãs podem participar de festa da Mônica

De forma virtual, cada um na sua casa, poderá cantar parabéns e assoprar as velinhas com a personagem mais querida do Maurício de Souza

Neste domingo(21) tem festa no bairro do Limoeiro. A personagem Mônica, tão famosa e lembrada pelo vestido vermelho, completará 7 anos pela 58ª vez. Parece inusitado, mas é momento de comemorar junto com a turminha esses sete anos. E nada melhor que fazer isso com a presença dos fãs, mesmo que a distância. 

A MSP quer dividir esse momento com todas as gerações e convida os fãs para a festa da Mônica por meio de várias ações nas redes sociais da turminha.

E como isso será possível? Um filtro no Instagram irá colocar os fãs e seguidores da personagem para dentro de sua festa. Para utilizá-lo e garantir seu convite para a comemoração no Bairro do Limoeiro, basta acessar a aba de filtros no perfil oficial da Turma da Mônica no Instagram.

Mônica teve sua primeira aparição em 1963 na tira do Cebolinha na Folha de S. Paulo e já chegou com muita atitude, garra e, claro, seu fiel coelho de pelúcia. No entanto, Mônica, mudou bastante ao longo dos anos. E cada festa de aniversário é comemorada com muita diversão e travessuras. São muitas histórias e episódios nessa trajetória de amigos do Bairro Limoeiro.

Desde então, tem ganhado espaço no coração dos fãs, além de demonstrar a força de uma verdadeira Dona da Rua - e que inspira tantas meninas e mulheres no Brasil e no mundo.

Fãs podem participar de festa da Mônica - Imagem 1


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<