Hoje, dia 10, tem a cantora Simone homenageando todas as mães

A próxima live hoje, as 18h, no canal @simoneoficial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER




No próximo domingo, às 18 horas, em seu canal oficial no Instagram, a cantora Simone volta para mais um live. À vontade em casa, com o violão ou cantando em cima de bases enviadas por músicos, Simone atende a pedidos, manda recados e interage com os fãs, numa experiência até então inédita para a cantora. A quinta live será exatamente no Dia das Mães e a cantora está preparando repertório especial para a comemoração.
Desde a primeira live, dia 12 de abril, 75 mil pessoas mil pessoas já participaram das transmissões promovidas no @simoneoficial, contabilizando mais de 400 mil views, nos últimos quatro domingos. Além de fãs, cantoras como Maria Gadú, Marcia Castro, Ana Cañas e Luciana Mello, a escritora e novelista Gloria Perez, os jornalistas Leilane Neubarth e Rodrigo Bocardi e a atriz e escritora Maria Ribeiro, entre muitos outros, acompanharam as lives, transmitidas da casa de Simone.

"Descobri as lives e isso foi um gol para a minha alma. Apesar desse tempo triste, de tantas perdas, conectar com o mundo assim está sendo uma experiência intensa", conta Simone. "Estou levantando repertório novoencomendando bases, conversando com músicos, revisitando meu próprio repertório..." resume a Cigarra.


#ficaemcasa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES