Hugo Bonemer dará voz a personagem Tronco em “Trolls 2”

Hugo ainda torce para que ele possa conhecer a voz norte americana de Tronco

| Gabriel Felix
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após dublar Rami Malek, que viveu Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, e fazer parte do elenco da última edição do “Show dos Famosos”, quadro do Domingão do Faustão, Hugo Bonemer vai dar voz mais uma vez ao personagem Tronco em “Trolls 2”. O ator, que no momento dá expediente no canal Like, diz estar muito feliz em poder dublar mais uma vez o troll, que na versão original tem a voz de Justin Timberlake.

- Sou muito fã do trabalho do Justin e quando soube que iria dublar o mesmo personagem que ele, fiquei muito feliz. Além disso, a história é muito divertida e tem um tema do qual sou muito próximo: a amizade e a empatia pelos outros. Nessa nova aventura, os trolls descobrem que não são únicos, e conhecem muitas espécies de trolls. Acredito que todos vão adorar essa nova aventura de Poppy, Tronco e seus amigos – diz Bonemer.

Hugo ainda torce para que ele possa conhecer a voz norte americana de Tronco.

- Gostaria muito de poder conhecê-lo, poder ter uma conversa de “troll” para “troll” (rs) – finaliza.

A animação chega aos cinemas brasileiros em 16 de abril.

Divulgação

Sobre Hugo Bonemer

Hugo Angeli Bonemer é paranaense, de Maringá (PR), nascido no dia 25 de junho de 1987. É ator, dublador, apresentador e músico brasileiro. Foi protagonista da versão brasileira do musical da Broadway Hair, de Ayrton Senna, O Musical e de Rock in Rio - O Musical, no Brasil e em Portugal. Concorreu aos prêmios "Botequim Cultural" em 2018 por Yank! O Musical e ao Cesgranrio de 2016 pela sua atuação em Ordinary Days e em 2017 por Ayrton Senna, O Musical.

Na Televisão participou em 2019 do “Show dos Famosos”, quadro do Domingão do Faustão. É apresentador do canal L!ke, na NET/ClaroTV, indicando filmes e séries. Esteve nas duas temporadas de A Vida Secreta dos Casais, na HBO, onde também esteve com Preamar e O Negócio. Na Universal Channel e TV Brasil fez a série Natalia, no GNT esteve em As Canalhas e Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou; no Multishow em 220v; e na Rede Globo em Malhação, Alto Astral e A Lei do Amor.

No cinema esteve em Confissões de Adolescente, na animação Trolls, da Dreamworks, em Bohemian Rhapsody e em Minha Fama de Mau.

No streaming pode ser encontrado no Netflix com o desenho animado Trolls dublando o protagonista Tronco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES