Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Lançado edital nacional para músicos e bandas independentes

Parceria vai selecionar seis artistas para a Aceleração LabSonica, com foco no desenvolvimento de carreira no mercado musical

Lançado edital nacional para músicos e bandas independentes
Edital | Karen Tribuzy
Compartilhe
Google Whatsapp

Estão abertas as inscrições para o edital Aceleração LabSonica, que vai selecionar seis músicos ou bandas independentes para o ciclo de desenvolvimento de carreira. O objetivo é impulsionar novos artistas no mundo da música, incentivando a qualificação profissional e estimulando a experimentação e a colaboração. Artistas da música de todo o Brasil podem se inscrever até dia 4 de abril pelo site https://oifuturo.org.br/editais/aceleracao-musical-labsonica/ .

O edital é uma parceria do Labsonica, laboratório de experimentação no campo do som do Oi Futuro, em parceria com o selo musical Toca Discos, vinculado ao Estúdio Toca do Bandido, também voltado para o lançamento de novos artistas. O projeto tem patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Oi, com apoio cultural do Oi Futuro e realização da Toca do Bandido.

Para se inscreverem, as bandas e cantores solo precisam ter dois anos comprovados com lançamentos e registros de shows. Dos seis artistas selecionados, quatro do serão do estado do Rio de Janeiro e dois, de outros estados brasileiros.

Do diagnóstico ao lançamento

Ao longo da aceleração, as bandas e músicos farão uma imersão para a produção de EPs e vão participar de workshops e mentorias orientados por profissionais especializados da área. O ponto de partida será um diagnóstico do ponto de carreira de cada selecionado, para avaliar necessidades e projetar etapas de desenvolvimento, incluindo seleção de repertório, capacitação em empreendedorismo e design estratégico profissional e artístico.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar