Lote promocional da Micarina Meio Norte segue até esta quinta, dia 5

As vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções, em Teresina (PI), e pelo site ou aplicativo Ingresse.

Ivete Sangalo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil inteiro vai se encontrar em Teresina. A Micarina Meio Norte promete ser sucesso! A procura por abadás está a mil. Até o dia 5 de setembro é possível garantir o seu espaço no evento com valor promocional. As vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções, em Teresina (PI), e pelo site ou aplicativo Ingresse.

O evento é um dos mais aguardados por micareteiros de todo o país. A Micarina Meio Norte ganhou destaque no início dos anos 1990 e se estendeu até o início dos anos 2000. A festa atrai a atenção do público pelo formato diferenciado que permite o encontro de dois trios na avenida, momento de pura emoção em que dois artistas se interagem e levam o público dos dois blocos ao delírio.

Em 2019, a Micarina Meio Norte acontece entre os dias 18 e 19 de outubro e chega à Avenida Raul Lopes trazendo uma estrutura maior e possibilitando mais conforto e segurança. O corredor da folia será tomado por milhares de foliões. Todo o percurso será fechado e só terá acesso à avenida os foliões que estiverem com abadá.

Ente as atrações confirmadas estão: Bell Marques (Bloco Vumbora); Ivete Sangalo (Bloco Village); Léo Santana (Bloco Vem com o Gigante); Parangolé e Ávine Vinny (Bloco do Boteco), entre outras atrações. O Camarote Devassa contará com shows exclusivos, após o percurso dos blocos: na sexta (18/10) tem Zé Neto e Cristiano e Mano Walter; no sábado (19/10), tem Xand Avião e Rafa e Pipo Marques.

A Devassa Puro Malte apresenta a Micarina Meio Norte 2019 e é a cerveja oficial do evento. A festa conta com patrocínio da Crel Tintas, Lojas Noroeste, Unimed Teresina e Claro.

 Meia Solidária - A organização do evento possibilita a compra de ingressos no valor de meia-entrada mesmo para quem não for estudante, professor, idoso ou jovem carente. Esta iniciativa da Meia Solidária foi oficializada junto ao Ministério Público do Estado do Piauí através da assinatura de Termo de Ajuste de Conduta.

Qualquer folião pode comprar o seu abadá no valor de meia, optando pela Meia Solidária. Este benefício está condicionado à doação de 2 latas de leite em pó desnatado ou um pacote de fralda geriátrica G ou GG. As doações irão beneficiar a Casa de Acolhimento Manain e deverão ser entregues no momento em que o folião for receber o seu abadá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES