Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

"Meio Irmão" leva três prêmios no Festival de Cinema de Caruaru

Ainda inédito nos cinemas, filme ganha destaque ao vencer o prêmio de Melhor Ator (Diego Avelino), Melhor Fotografia (Cleisson Vidal) e ainda a Menção Honrosa Atriz Revelação (Natália Molina)

Compartilhe


O longa-metragem "Meio Irmão" da diretora Eliane Coster venceu dois prêmios além de receber a Menção Honrosa no 6o Festival de Cinema de Caruaru. Diego Avelino foi consagrado como Melhor Ator, Cleisson Vidal foi reconhecido pela Melhor Fotografia e Natália Molina recebeu a Menção Honrosa como Atriz Revelação.

Ainda inédito nos cinemas, com previsão de estreia em 2020, o longa-metragem acompanha a história da mãe da jovem Sandra que está desaparecida há dias. Desorientada e sem dinheiro, ela procura seu meio irmão Jorge, com quem tem pouco contato. Jorge, porém, enfrenta uma situação difícil: ele grava no celular uma agressão homofóbica a um casal de amigos acreditando não ter sido visto. Pouco depois, começa a receber ameaças anônimas para não divulgar as imagens. Nesta jornada, Sandra e Jorge enfrentam seus terrores mas constituem um precioso afeto.

Em 2018, na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, "Meio Irmão" venceu o Prêmio da ABRACCINE - Melhor Filme Brasileiro de Diretor Estreante e ainda o Prêmio do Público - Prêmio Petrobras de Cinema - Melhor Filme Brasileiro de Ficção.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar