“Meio Irmão” leva três prêmios no Festival de Cinema de Caruaru

Ainda inédito nos cinemas, filme ganha destaque ao vencer o prêmio de Melhor Ator (Diego Avelino), Melhor Fotografia (Cleisson Vidal) e ainda a Menção Honrosa Atriz Revelação (Natália Molina)

| Divulgação Adoro Cinema
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O longa-metragem "Meio Irmão" da diretora Eliane Coster venceu dois prêmios além de receber a Menção Honrosa no 6o Festival de Cinema de Caruaru. Diego Avelino foi consagrado como Melhor Ator, Cleisson Vidal foi reconhecido pela Melhor Fotografia e Natália Molina recebeu a Menção Honrosa como Atriz Revelação.

Ainda inédito nos cinemas, com previsão de estreia em 2020, o longa-metragem acompanha a história da mãe da jovem Sandra que está desaparecida há dias. Desorientada e sem dinheiro, ela procura seu meio irmão Jorge, com quem tem pouco contato. Jorge, porém, enfrenta uma situação difícil: ele grava no celular uma agressão homofóbica a um casal de amigos acreditando não ter sido visto. Pouco depois, começa a receber ameaças anônimas para não divulgar as imagens. Nesta jornada, Sandra e Jorge enfrentam seus terrores mas constituem um precioso afeto.

Em 2018, na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, "Meio Irmão" venceu o Prêmio da ABRACCINE - Melhor Filme Brasileiro de Diretor Estreante e ainda o Prêmio do Público - Prêmio Petrobras de Cinema - Melhor Filme Brasileiro de Ficção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES