Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

COMPRE AQUI SEU ABADÁ
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Micarina MN 2019: Tudo o que você precisa saber!

Os principais detalhes do evento, você pode ficar sabendo agora. Tire suas principais dúvidas sobre a única micareta do Brasil com vai e vem

Compartilhe
Google Whatsapp

O retorno da Micarina Meio Norte vem dando o que falar não somente em Teresina, mas por diversos estados. O evento que se consolidou na década de 1990 e início dos anos 2000 retorna neste ano com vários diferenciais. Entre os dias 18 e 19 de outubro, a capital piauiense promete receber milhares de turistas. A avenida Raul Lopes será palco desta festa. Fique por dentro de todos os detalhes.

Jornal Meio Norte: O evento acontecerá em quantos dias? Onde? 

Dias 18 e 19 de outubro de 2019. Será realizada na Avenida Raul Lopes.

JMN: Como vai funcionar o percurso dos blocos?

A Micarina Meio Norte é a única micareta do Brasil com vai e vem, em que o trio elétrico passa duas vezes em uma via de mão dupla. A concentração estará situada na avenida, no trecho mais próximo ao Balão que dá acesso ao Riverside Shopping até próximo o antigo Estaleiro. O percurso parte em frente ao antigo Estaleiro, próximo à alça que dá acesso à Ponte Estaiada, até o retorno que fica próximo ao Parque Meus Filhos e o condomínio Vila Mediterrâneo.

JMN: O percurso encerra onde?

Antes da portaria do Parque Meus Filhos e do condomínio Vila Mediterrâneo, permitindo que os acessos a estes dois espaços não sejam prejudicadas pela circulação durante o evento e que o movimento ocorra de forma tranquila nos mesmos. Este acordo foi fechado em Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado pelo Ministério Público do Estado do Piauí e todos os órgãos de trânsito competentes e que garantem que estes dois espaços privados tenham a sua circulação não prejudicada no evento.

JMN: Quantos blocos por dia?

Três. O primeiro sai às 20h, o segundo às 21h e o terceiro às 22h. Cada trio circula no percurso em torno de 2h30min a 3h.

JMN: A pipoca tem acesso à avenida?

Não. O evento é 100% fechado para garantir, assim, que não haja acesso das pessoas às áreas de proteção ambiental às margens do rio, isso consta em Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado com o Ministério Público do Estado do Piauí que garante a preservação das áreas ao redor da avenida. Para tanto, foi necessário fazer o fechamento da via para que tenha acesso à avenida somente as pessoas que adquiriram os abadás. Isso possibilita melhor execução do plano de segurança, garantindo o conforto para os foliões que vierem a participar da Micarina Meio Norte.

JMN: Tem encontro dos trios?

Sim. Como a cada uma hora tem saída de bloco, quando o segundo estiver saindo da concentração o primeiro vai estar fazendo o retorno na outra pista da avenida. Quando o terceiro bloco estiver saindo, o segundo estará fazendo o retorno.

JMN: Quem está em um bloco pode acessar outro bloco?

Não. Quem compra um bloco, curte o bloco que você comprou.

JMN: Já que não existe pipoca, terão cordeiros nos blocos?

Não. A avenida é totalmente fechada, formando um corredor de um lado de outro da via, e o bloco será delimitado por fechamentos móveis que circulam sobre a sustentação de seguranças tanto na frente quanto atrás do bloco.

JMN: Como chegar à concentração dos blocos?

O folião deverá buscar a portaria de acesso referente ao seu bloco. O espaço será delimitado por estes fechamentos móveis e fechamentos nas laterais.

JMN: Quem compra o Camarote Devassa pode entrar nos blocos?

Não. Cada espaço do evento é independente. Só existe um tipo de abadá que dá acesso a todos os espaços do evento, exceto o Camarote Corporativo, que é o ABADÁ PREMIUM DO CAMAROTE DEVASSA.

JMN: Quem compra Camarote Corporativo, pode entrar nos blocos?

Não. As entradas são independentes. O folião que estiver no Camarote Corporativo assiste de cima a passagem de todos os blocos e vê de pertinho os artistas.

Reprodução

JMN- Quem compra blocos, pode entrar no Camarote Corporativo ou no Camarote Devassa?

Não. Você curte apenas o seu bloco, ficando na avenida o tempo que durar o percurso.

JMN – Quem compra abadá vai ter alguma facilidade para comprar outro espaço?

As vendas estão disponibilizadas com vários combos com descontos promocionais para quer comprar o abadá e o Camarote Devassa. Assim, você garante que sua festa comece cedo e vá até amanhecer o dia.

JMN – Quem compra Camarote Corporativo vai poder entrar para assistir aos shows do Camarote Devassa?

Não. Mas no dia do evento, momentos antes dos shows do Camarote Devassa começar, vai ser aberta uma venda de quem vai para o Camarote Corporativo. Estes foliões terão 50% de desconto para poder curtirem os shows, após encerrado o percurso dos blocos.

JMN – Tem open bar nos blocos?

Não. O único espaço com open bar é o Camarote Devassa, onde tem cerveja Devassa Puro Malte durante toda a noite, indo de 20h até o horário que encerrarem os shows da arena do camarote.

JMN – Quando serão entregues os abadás?

Geralmente, em micaretas, os abadás são entregues de dois a três dias antes do evento. Esta logística será anunciada em breve para que os foliões possam customizar seus abadás.

JMN – Comprei o Camarote Corporativo, como será o meu acesso?

Todos os espaços terão suas portarias exclusivas. O Camarote Corporativo tem dois acessos: os camarotes situados na margem oposta ao rio, terá acesso pela Av. Cel. Costa Araújo; e os foliões que estarão localizados nos camarotes na faixa mais próxima à margem do rio, devem entrar pela alça de acesso à Ponte Estaiada, próximo ao antigo Estaleiro e localizar o corredor situado próximo à concentração dos blocos.

JMN – Que horas posso fazer abastecimento no meu Camarote Corporativo?

Nos dois dias, até às 18h, o evento terá acesso aberto às pessoas para que elas façam suas decorações e abasteçam o buffet do seu Camarote Corporativo. Lembrando que só é permitida a entrada com comidas. As vendas de bebidas acontecerão dentro do evento. Serão disponibilizados bares e garçons para que todos possam ser atendidos. Após às 18h nenhum folião poderá ter acesso ao seu camarote. Cada camarote terá um ponto de energia. Fique atento(a) às cláusulas contratuais!

JMN - Comprei o Camarote Devassa Premium, quais os meus benefícios?

Você terá acesso a todo o camarote Devassa, podendo aproveitar o serviço de open bar de cerveja Devassa Puro Malte. Você pode acompanhar a passagem dos trios , acompanhando de cima do camarote, assim como também descer para o corredor da folia e curtir qualquer um dos blocos. Será disponibilizada uma área gradeada que será situada na metade da frente do palco, curtindo os shows mais próximos aos artistas que ser apresentarão no camarote.

JMN- Comprei o camarote devassa normal o que tenho direito?

Com o Camarote Devassa Vip, o folião terá incluso o serviço de open bar de cerveja, acesso à arena de shows exclusiva do espaço e assistir à passagem dos blocos direto da varanda do camarote.






Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×