O Baile dos Artistas 'Maria da Inglaterra' foi cancelado

O evento que já é tradição em Teresina não será realizado este ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tradicional Baile de Carnaval dos Artistas Maria da Inglaterra, que acontece anualmente no Club dos Diários e é realizado pelo Sindicato dos Artistas com apoio da Secretaria Estadual de Cultura não irá acontecer este ano. O evento que estava marcado para a próxima sexta-feira, dia 1 de março, foi cancelado. A Secult justificou a ausência do apoio em razão de contenção dos gastos, o que acabou inviabilizando as premiações das fantasias e escolha do Rei e Rainha dos Artistas.

Veja a nota divulgada pela organização do evento:

Fica comunicado que, ao considerado e justificativas da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí - SeCult, em atenção às determinações que passam pelo acento do "(...) Exmo. Sr. Chefe do Executivo Estadual, no sentido de encontrar soluções adequadas à necessária de contenção e redução de gastos no erário estadual, de forma a equilibrar receita e despesa que a Secretaria de Estado da Cultura - SeCult encontra-se impossibilitada de patrocinar e/ou apoiar financeiramente  eventos carnavalescos.", fica suspensa a Realização do Baile dos Artistas "Maria da Inglaterra" - 2019, que deveria acontecer dia 01 de março do corrente, na Galeria de Arte "Nonato Oliveira"[Club dos Diários].

Outrossim, a exiguidade de tempo, que impossibilita a tramitação processual regular dentro dos parâmetros legais que regem a administração pública, em soma ao aspecto de que evento alusivo ao Carnaval não se encontra inserido no contexto do Calendário da SECULT/2019, é que o Baile dos Artista deste 2019 está C a n c e l a d o!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES