Palco Giratório apresenta “Femi-Clown” em Teresina

Espetáculo será apresentado neste sábado, dia 27

Espetáculo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto Palco Giratório traz  a Teresina neste sábado, 27, o grupo Cabaré das Rachas, do Distrito Federal, com o Femi-Clown. A apresentação será às 19h, no Theatro 4 de Setembro. A entrada é 1kg de alimento não perecível e a classificação é 18 anos.

A proposta do espetáculo é uma ação multiplicadora de saberes em circo-teatro, que se dá a partir do encontro e das partilhas entre mulheres palhaças e suas criações. É o levante da força, da fúria e da graça das palhaças, num picadeiro feminista e sob a lona dos afetos.

Entre os dias 22 e 27 de julho o grupo realiza a Vivência Femi Clown Cabaré Show, das 14h às 18h, na Escola de Teatro Gomes Campos. O público alvo são palhaças, artistas de circo, da poesia, de culturas populares e de rua do gênero feminino.

Já no dia 26 de julho, das 14h às 17h, também na Escola Gomes Campos, ocorre o Pensamento Giratório, que provoca uma reflexão que permeou todo o processo de criação do grupo, fazendo uma atualização do sistema de valores éticos da sociedade ocidental contemporânea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES