Piauiense estreia como ator em série nacional

Esse é seu primeiro trabalho do garoto como ator e relata que está ansioso com a estreia da série que foi gravada há dois anos

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho de Elesbão Veloso(PI), Erisnaldo Junior, de 13 anos de idade, viaja na próxima segunda-feira(02) para a capital Teresina, onde participará da pré-estreia de uma série de televisão denominada Diário de Luli.

Junin é filho do jornalista da TV Meio Norte, Naldo Pereira(o Kaenga). Esse é seu primeiro trabalho do garoto como ator e relata que está ansioso com a estreia da série que foi gravada há dois anos. “Quero muito que chegue logo segunda, quero reencontrar meus amigos que fiz lá, e também ver como ficou a série depois de pronta”.

Diário de Luli é a primeira série de ficção produzida no Piauí. Uma comédia infantil, que conta a história de Maria Luiza- Luli - uma menina que ganha uma bolsa de estudos e vai morar com a família na capital. Em contato com o novo mundo, ela passa a viver descobertas, conflitos e dilemas da idade, ao lado da família e dos amigos. Uma história que quebra tabus e não segue regras, para fazer um humor leve e descomplicado, que vai tocar o coração e levar boas risadas para quem assiste. A pré estreia acontece no dia 02 de dezembro,  às 10 horas, em um dos cinemas da capital. E também terá estreia no mesmo dia, às 17h, pela TV Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES