Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Raquel Dias traz novidades para TV em 2020

Apresentadora conta que a Rede Meio Norte foi sua grande escola, onde exerceu diversas atividades, desde produção, repórter, colunista, e essa diversidade foi um grande diferencial na carreira

Raquel Dias traz novidades para TV em 2020
Apresentadora Raquel Dias | Dhiego Sousa
Compartilhe

A apresentadora Raquel Dias trilha uma carreira de sucesso na Rede Meio Norte, brindando 15 anos de carreira. Com o programa Super Top, ela levou horas e mais horas de entretenimento nas tardes do canal 7. Agora o programa acabou e Raquel trilha novos projetos que devem ser divulgados em breve.

Raquel Dias conta que se descobriu dentro dos estúdios da televisão, que prontamente acolheu o talento da jornalista. ”Descobri a mim mesma como apresentadora de tv na TV Meio Norte. Como jornalista foi uma aposta por ter facilidade com a escrita e amar ler. Deu certo!”, conta.

A história com a Rede Meio Norte começou quando Raquel era muito nova. Ela lembra que a humildade foi um fator que lhe colocou à frente. “Fui dar uma entrevista como modelo e levei um currículo de estudante de Jornalismo.

Depois me chamaram e comecei como assistente de produção. Na entrevista disse que queria trabalhar nem que fosse para servir cafezinho. Isso fez a diferença! Sinto falta disso na geração de hoje! As pessoas querem tudo pronto e a magia está em construir e aprender”, revela.

Raquel Dias conta que a Rede MN “foi minha grande escola”, diz. “Pude exercer toda a minha parte prática do meu curso dentro da maior empresa de comunicação do Estado e isso foi um grande diferencial na minha carreira. Já fui, produtora, repórter, colunista e repórter do Jornal Meio Norte assinei um blog de moda no meionorte.com, quadro de moda na Rádio Jornal Meio Norte, além de apresentadora de tv. Aqui aprendi a exercitar meu lado empreendedora também. Realizar eventos como o PMH [Piauí Moda House] com a marca do Grupo Meio Norte foi um grande desafio e continua sendo. Como podem ver minha vida profissional está totalmente atrelada ao Grupo e eu sou só gratidão por ainda continuar em uma empresa que é considerada minha casa e minha família”, acrescenta a jornalista.

O Super Top finda deixando saudade. “O Super Top foi a fase mais importante de todas! Pude aprender muito ao lado do Wrias e dar continuidade a um projeto que marcou a vida das pessoas foi muito gratificante. Existe hoje uma geração Super Top: jovens que participaram do programa através do Escola Superação, nomes revelados para comunicação e moda que foram incentivados através do programa. Criou-se um formato de programa jovem que marcou a vida das pessoas. Vejo como uma linda história construída. Certamente vai ficar na memória”, avalia Raquel Dias.

Raquel Dias (Dhiego Sousa)

 Vida pessoal ou profissional?

  Crescer em frente às câmeras também foi desafiador para Raquel. “A menina que se tornou mulher passando por várias fases da vida. O público passou a ser quase um integrante da família acompanhando cada conquista, tanto da vida pessoal quanto da vida profissional, que em muitos momentos se confundiam, já que eu e Wrias somos casados e construímos essa história juntos”, lembra a apresentadora.

Sobre os novos planos, Raquel avalia que isso parte do próprio amadurecimento pessoal, impulsionado pela maternidade. “Após minha filha, sinto essa necessidade de construir algo mais minha cara e com mais personalidade. É algo que vem de dentro para fora e não dava mais para aguardar. Creio que o público também irá me apoiar e, mais do que isso, meu compromisso com eles continua. É um projeto também para eles. Mas vamos ter que aguardar um pouco! Logo vocês irão descobrir!”, provoca Raquel.

Raquel Dias (Dhiego Sousa)

Maternidade e autoconfiança

Falando em maternidade, ela foi de fato transformadora para a apresentadora da Rede Meio Norte. “A maternidade me deu uma autoconfiança muito grande! Reafirmou minha identidade! Trouxe mais maturidade e certezas! É muito forte gerar alguém e criar também. É uma conexão direta com o criador de tudo! Uau! É divino”, relata.

Raquel aposta em ser uma mulher múltipla. “Creio que estou com todos os públicos! O meu público jovem cresceu comigo, mas creio que a família como um todo se identifica com minha forma de comunicar. Moda é uma das minhas paixões. Comecei a amar muito cedo por causa da influência da minha avó. Isso está em mim e não dá pra mudar! Mas com uma bagagem de anos moda não será somente meu foco. Olho o mundo de forma mais ampla e vejo que todas as áreas conversam entre si! Afinal somos múltiplos”, finaliza. (Por Lucrécio Arrais)


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar