Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Relembre marcos na carreira de Bell Marques

O show Bell Marques Só as Antigas é aguardado por milhares de fãs e acontece neste sábado (06).

Relembre marcos na carreira de Bell Marques
Bell Marques | Divulgação
Compartilhe

O show Bell Marques Só as Antigas é aguardado por milhares de fãs e acontece neste sábado (06). Em 2019 o rei do axé completou 40 carnavais comandando na Bahia. O último lote de ingressos foi liberado e segue disponível por um curto período de tempo. Bell Marques conquistou o público com seu carisma, talento e energia. São diversos os marcos na carreira do artista e que contribuíram para que hoje ele seja considerado uma unanimidade.

Crédito: Divulgação

Bell Marques iniciou sua carreira na década de 80, quando entrou para a banda Scorpius, que depois passou a ser chamada Chiclete com Banana. O Axé não foi mais o mesmo com a guitarra rítmica e as letras que faziam todos pularem ao som de Bell Marques. Por mais de 30 anos o cantor esteve à frente do Chiclete com Banana, onde vendeu mais de 8 milhões de discos e foi o primeiro artista a gravar um CD e DVD em cima de um trio elétrico.

 O cantor lembra sempre com carinho a primeira vez que esteve em um trio elétrico, em 1979, no histórico Trio Tapajós pelo bloco Traz os Montes. Após mais de 30 anos liderando o Chiclete com Banana, em 2013 Bell anunciou sua saída do grupo para seguir em carreira solo. Em seu primeiro lançamento solo, o álbum “Vumbora” vendeu cerca de 300 mil cópias.

 Bell é casado com Ana Marques e tem três filhos, sendo eles uma das atrações do “Bell Marques – Só as Antigas”, os queridos Rafa & Pipo Marques. O cantor tem ainda duas netas da sua primeira filha, que é fruto de um relacionamento anterior.

Crédito: Divulgação

Aos 66 anos, comemorando os seus 40 carnavais, esse ano promete ser “B de Bell”, o cantor promete que esse ano irá lançar um documentário sobre a história dos seus carnavais e que será apresentada várias modulações ao longo dos meses. Além está sendo preparado um novo disco e futuramente, uma biografia.

Em Teresina, Bell Marques irá apresentar, além das canções imortalizadas em sua voz com a Chiclete com Banana, sucessos de grandes nomes da música e faixas dos seus CD’s da carreira solo. Além de Bell, o show conta com a participação de Rafa e Pipo Marques, da banda Saia Rodada e do cantor Raphael Alencar.

As lojas Noroeste apresentam o show Bell Marques Só As Antigas. O evento conta com patrocínio da Jupi Alimentos, Óticas Diniz, Farmácia Equilíbrio, NET – O Mundo é dos NETS, Old Parr, Ypióca, G3 Telecom, Marko Informática, Oasis Distribuidora, Shopping Rio Poty, Maratá, LEMS, Loja Caroline Venânico E Maison Focus Fotografia E Filmagem. O Apoio do show é assinado pela Gráfica GSJ, Elite Eventos, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Beloved Store e Empório Pescados.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar