Silva se apresenta em 4 cidades do Piauí pelo Projeto Seis e Meia

Cantor se apresenta nas cidades de Corrente, Bom Jesus, Oeiras e Teresina.

Os discos traduzem bastante os momentos da vida do cantor | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e multi-instrumentista Silva é atração do Projeto Seis e Meia de julho e se apresenta nas cidades de Corrente, Bom Jesus, Oeiras e Teresina, nos dias 27, 28, 29 e 30, respectivamente. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 19, de acordo com a programação dos teatros em cada cidade.

Em Bom Jesus, os ingressos para o show serão vendidos no Teatro Alard, no dia 19; em Corrente no dia 22, no Centro Cultural Benjamim José Nogueira; em Oeiras no dia 23, no Cine Teatro e em Teresina na bilheteria do Theatro 4 de Setembro, no dia 26 de julho.

Silva lançou seu primeiro EP em 2011 e com apenas cinco músicas foi considerado um dos projetos mais originais no Brasil, por conter canções que misturam música brasileira e eletrônica.

O cantor foi crescendo e ganhando o mundo, seus discos traduzem bastante os momentos da vida do capixaba. Foi elogiado pela crítica com o disco "Claridão". A sonoridade e inovação das músicas levaram Silva para importantes festivais. O segundo álbum, "Vista pro Mar" figurou em praticamente todas as listas de melhores de 2014.

Em 2016, a carreira ganha mais visibilidade com o projeto "Silva canta Marisa" que traz releituras inspiradas nos sucessos de Marisa Monte e um dueto inédito com a cantora, o que lhe rendeu indicações ao Grammy Latino.

"Acho que os projetos novos sempre são os momentos mais marcantes para mim. Gosto de criar, gosto da sensação e do frio na barriga que me dá quando saio da minha zona de conforto. Fazer música com alguns de meus ídolos como Gal, Marisa, Lulu, Ronaldo Bastos, Arnaldo Antunes e Tom Zé também foram bênçãos", comenta o cantor.

O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses. A abertura local em Teresina será com a banda Fronteiras Blues e em Corrente com o cantor Rodolfo Pereira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES