‘Socorro, Virei Uma Garota!’ tem primeira cena divulgada

Estreia nacional deve acontecer no dia 22 de agosto.em trecho da comédia, Thati lopes dá vida à um adolescente que acorda no corpo de uma menina

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Downtown Filmes acaba de liberar a primeira cena do longa “Socorro, Virei Uma Garota!”, comédia dirigida por Leandro Neri, que chega aos cinemas de Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Belo Horizonte em 22 de agosto. A prévia mostra a reação de Julio ao perceber que se transformou em Julia, a menina mais famosa do colégio. Assista aqui: https://youtu.be/HzfQjkriKXw

“Socorro, Virei Uma Garota!” parte do ponto de vista de Julio (Victor Lamoglia), menino tímido e rejeitado por sua maior paixão: Melina (Manu Gavassi). Cansado de ser humilhado em uma viagem com a turma da escola, pediu a uma estrela cadente que se tornasse a pessoa mais popular do colégio. O que ele não contava é que fosse se transformar em Julia (Thati Lopes), sua versão feminina, blogueira, patricinha e melhor amiga justamente do seu crush. A partir daí, Julia entra em jogo e vive as histórias mais malucas que um menino pode viver no corpo de uma menina. Desesperada sem saber como reverter a mudança, passa por muitas situações engraçadas para se adaptar ao novo corpo. Nessa saga, acaba se aproximando de quem mais queria e entendendo que sempre vale a pena ser quem realmente é.

Completam o elenco do longa Lua Blanco, Nelson Freitas, Vannessa Gerbelli, Léo Bahia, Lipy Adler, Kayky Brito e Bruno Gissoni. Com roteiro de Paulo Cursino e supervisão artística do Roberto Santucci, o longa tem produção da Camisa Listrada, com coprodução da Paramount Pictures e Panorama Filmes. A distribuição é da Downtown Filmes.

Júlio é um garoto tímido e invisível aos olhos dos colegas de turma. Desprezado por Melina, a gata da escola por quem é apaixonado, ele conta apenas com a solidariedade do seu fiel escudeiro e melhor amigo Cabeça. Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão para a praia, Júlio vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado e ele acorda a garota mais popular da escola: Júlia. Sem saber como reverter a troca de identidade, ele sofre para se adaptar no corpo de uma menina, mas também passa por surpresas e situações hilárias e descobre que sempre a vale a pena manter sua essência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES