Vendo ou Alugo, com Marieta Severo e Marcos Palmeira estreia dia 22

Comédia foi a grande vencedora do Cine PE 2013

Marieta Severo e Marcos Palmeira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O premiado longa de Betse de Paula, “Vendo ou Alugo”, estreia na próxima quarta, 22/04, no Canal Brasil. Com grande elenco - Marieta Severo, Marcos Palmeira, Nathália Timberg, Silvia Buarque, André Mattos e Nicola Lama - , a comédia retrata a história de uma família que pertencia à alta sociedade carioca mas, atualmente, tudo o que tem é um casarão mal conservado no Leme, zona nobre do Rio de Janeiro. Afundadas em dívidas, Maria Alice (Marieta Severo), a mãe (Nathália Timberg), a filha (Sílvia Buarque) e a neta (Beatriz Morgana) precisam vender o imóvel, mas ninguém quer comprar devido ao crescimento de uma favela a poucos metros do local e da violência na região.

A esperança surge com Julio (Pedro Monteiro), um corretor de imóveis, que lhes apresenta Manoel (Nicola Lama), um empresário estrangeiro interessado em transformar o espaço em hotel. Com a visita de um provável cliente, Maria Alice tenta arrumar o casarão e o deixar de forma apresentável, mas esbarra nos problemas tradicionais de quem convive com a proximidade de uma favela, como as muitas marcas de bala nas paredes, a proximidade de alguns moradores com o tráfico de drogas e as invasões policiais.

“Vendo ou Alugo” foi o grande vencedor do Cine PE 2013, onde ganhou os prêmios de Melhor Filme - Júri Popular, Melhor Filme - Júri da Crítica, Melhor Direção, Melhor Atriz (Marieta Severo), Melhor Atriz Coadjuvante (Nathália Timberg), Melhor Ator Coadjuvante (Pedro Monteiro), Melhor Roteiro, Melhor Direção de Arte, Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição e Prêmio Especial do Júri no Cine PE.

VENDO OU ALUGO

ESTREIA

Quarta, 22 de abril, às 21h40

Reapresentações: Sexta, 24/04, às 13h40; domingo, 26/04, às 12h30 e segunda, 27/04, às 8h40.

Classificação: 14 anos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES