Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Waldonys exalta cultura de Teresina

Hoje com 10 CDs, um DVD e vários clipes gravados, o cantor Waldonys traz na bagagem notável cumplicidade com seus fãs

Waldonys exalta cultura de Teresina
Waldonys | José Alves Filho

Teresina tem muita arte e cultura para ser vista por seus moradores e visitantes. Isso foi constatado durante a segunda edição do projeto The Vejo no Centro, realizado neste fim de semana. O evento também comprovou que a revitalização do centro só depende de uma boa programação cultural.

Na noite do segundo dia do evento realizado neste final de semana, o show do cantor Waldonys, no palco principal, na Praça Pedro II, recebeu grande pú-blico às 21h, que foi embalado com um repertório composto por músicas do Rei do Baião, Dominguinhos, ao forró de raiz, o cantor fez as pessoas se apertarem ao ritmo da sanfona nordestina.

Waldonys durante show no The Vejo no Centro (José Alves Filho)Waldonys durante show no The Vejo no Centro (José Alves Filho)

Em duas horas de show, Waldonys trouxe um vasto repertório inspirado em suas raízes regionais. “Levo o regionalismo da minha sanfona para onde quer que eu vá, o “voar voar, subir, subir’, de Biafra, a canções de de Luiz Gonzaga”, disse.

Esse artista nato tem na sanfona sua marca e no sangue o talento reconhecido por Dominguinhos e Luiz Gonzaga. O Rei do Baião o chamou carinhosamente de ‘Garoto Atrevido’.

Artista consagrado, já participou de turnês e gravações com Fagner, Marisa Monte, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Adriana Calcanhotto, entre outros. Hoje com 10 CDs, um DVD e vários clipes gravados, Waldonys traz na bagagem notável cumplicidade com seus fãs, quer pela elevada sensibilidade artística, quer pelo repertório, quer pelas manifestações pessoais.

Sobre a proposta do projeto de valorização da arte e cultura que valoriza a parte histórica do centro da capital, idealizado pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, a Prefeitura e Governo, o artista se diz encantado. “Estou feliz da vida por estar neste espaço e encantado com o que foi tratado com a cultura em Teresina proporcionando teatro, polos de artesanato, nosso querido João Cláudio Moreno se apresentando aqui, então estou muito contente pelo povo de Teresina sempre me receber muito e bem e sou grato a todos”, completou. (Por Vanderson de Paulo)


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<