Wesley Safadão fala da emoção de voltar a Teresina

O cantor se apresenta nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, véspera de feriado, dentro de um dos maiores festivais de música do Brasil e com convidados especiais

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É chegado o grande dia! Teresina recebe hoje (15), véspera de feriado, um dos maiores festivais de música do Brasil, o Garota Vip. Wesley Safadão promete amanhecer o dia com um repertório de grandes canções e novidades que estarão no novo DVD do artista que será gravado no dia 24 de agosto. Os últimos ingressos seguem disponíveis!

O Garota Vip Teresina contará ainda com Simone e Simaria, Vintage Culture e Eric Land. Os artistas também estão em outras edições do mesmo evento por todo o Brasil. Em 2019, a temporada da festa começa 10 anos e já foi realizada em grades cidades, como Fortaleza, Manus, Cuiabá, Salvador e Maceió, foram algumas delas. Na capital piauiense não será diferente: o público poderá curtir as atrações musicais durante toda a noite e aproveitar as primeiras horas da manhã sob o comando de Safadão.

O evento conta com superestrutura montada na Arena Chevrolet e terá início às 22h. Cada espaço contará com sua entrada exclusiva. As áreas do show foram pensadas para atender a necessidade de cada público. Os últimos ingressos seguem disponíveis em até 6x nos cartões Visa, Master, Elo, Hipercard e Credishop, nos pontos de venda físicos e em até 12x nos site Bilhete Certo e Ingresse.

Simone e Silmara também comandam a festa DJ Vintage Cuture

Simone e Simaria têm muito a comemorar. Sucesso com o novo hit "Aperte o Play", elas são figurinhas carimbadas no Garota Vip Brasil afora. Elas estão ansiosas para voltar à Teresina. O último show delas em Teresina foi há dois e prometem voltar em grande estilo. Já Vintage Culture figura na lista entre os melhores DJs do mundo. Ele esteve nas duas últimas edições do Carnaval Euphoria, em Luís Correia. Eric Land é uma das revelações do forró e promete trazer uma energia sem igual ao evento.

A Skol e Lojas Noroeste apresentam o Garota Vip Teresina. O evento conta ainda com patrocínio da Ótica Diniz, LEMS, Oasis Distribuidora, R2 Bijux, Jupi Alimentos, Oasis Distribuidora, Net – O Mundo é dos Nets, Ubiz Car, Vassoura Maranhão, Farmácia Equilíbrio, Ypióca, Coife Odonto, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Old Parr, Maratá, Maison Focus Fotografia e Filmagem e Loja Caroline Venâncio. O apoio é assinado Elite Eventos, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Blue Shark, Board Burguer e Itacor.  

Wesley Safadão, o anfitrião da festa, conversou conosco e contou novidades sobre a carreira e a expectativa de volta a Teresina. Confira:

Jornal Meio Norte: Teresina sempre recebe o seu show de braços abertos e com recorde de público. O que essa cidade representa na sua carreira?

Wesley Safadão: Falou uma grande verdade. Sou muito bem recebido em Teresina e o público me prestigia em qualquer projeto que eu faça por esses lados. Tenho um carinho enorme por essa região e sempre é bom poder voltar e me apresentar por aqui. Gosto muito.

JMN: O seu novo DVD será gravado dia 24 de agosto, no Rio de Janeiro. O público de Teresina pode esperar uma prévia desse novo show?

WS: Já comecei a cantar algumas músicas novas do DVD nos meus shows, "Dois lados" por exemplo, estará no DVD e foi lançada dia 09 de agosto nas plataformas digitais. Quero ver toda galera de Teresina curtindo esse som.

JMN: A marca Wesley Safadão assina diversos eventos em formatos muito bacanas. Ainda tem algum projeto de evento que esteja no papel, mas que em breve deve ser lançado?

WS: Temos muitas ideias para novos projetos, conforme essas ideias vão ganhando corpo são divulgadas através das minhas redes sociais para que todo mundo fique ligadinho e não perca nenhuma novidade do Safadão.

JMN: Vai ter o TBT WS no show? O público de Teresina está viciado no repertório!

WS: Claro que vai e também outros singles de sucesso como "Desencana" e "Igual a Ela só Uma".

JMN: Tem algo que você sempre faz antes ou depois de subir ao palco?

WS: Gosto de agradecer a Deus por mais um dia de trabalho bem feito.

PROGRAMAÇÃO – GAROTA VIP TERESINA*

Portões abrem às 22h

- Eric Land

- Simone e Simaria

- Vintage Culture

- Wesley Safadão

*programação sujeita a alteração sem aviso prévio



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES