Artistas piauienses apresentam live da Mostra O Poeta e Sua Hora

A live será transmistida pelo Yutube e também pelas páginas do Instagram e Faccebook de O Poeta e sua Hora.

Live O Poeta e Sua Hora | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira live da Mostra O Poeta e sua Hora que tem como tema ‘minimizando impactos da pandemia' será realizada nesta quarta-feira, 7. A live será transmistida pelo Youtube e também pelas páginas do Instagram e Faccebook de O Poeta e sua Hora.

Com realização da Navilouca Produção e direção artística de Arimatan Martins, a live começará com os atores Francisco de Castro e Fernando Freitas apresentando o primeiro projeto de ‘Godot – A Peça’, do Grupo Harém de Teatro, de Teresina

Artistas fazem a Live O Poeta e Sua Hora (Divulgação)

Trata-se de uma leitura da premiada peça Esperando Godot, escrita pelo dramaturgo irlandês Samuel Beckett (1906-1989) e apresentada pela primeira vez no parisiense Théâtre de Babylone, em 5 de janeiro de 1953.   

A programação traz oralizações de poemas, com os poetas Durvalino Filho, Feliciano Bezerra e Lucas Rolim. 

Na parte final, o show da banda os Faustinos, que terá muita MPB, chorinho e Samba, com canções ainda de Jacob do Bandolin, Guilhermando Reis, Djavan, entre outros. O diretor musical da banda, Rubinho Figueiredo, que também é baterista e vocal, disse que como uma das novidades será uma canção de sua autoria com Viriato Campelo, chamada ‘Jardins das Delícias’. Já Feliciano Bezerra também cantará ‘Língua’, de Caetano Veloso, e  ‘Mar de Copacabana’, de Gilberto Gil. 

Toda a direção, produção e elenco fizeram os testes para Covid-19, de forma a garantir a integridade e segurança da montagem e realização do evento, que acontecerá na casa da Soraya Guimarães, palco das edições de O Poeta e sua Hora. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES