As Desventuras de Zé Bodin estará em cartaz no Teatro de Arena

Espetáculo será apresentado nesta sexta, 23, dentro do Projeto Enquanto o ônibus não vem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, dia 23 de julho, no Teatro de Arena, Praça da Bandeira, a programação do projeto Enquanto o Ônibus Não Vem traz ao público o espetáculo ?Zé Bodin?. Realizado pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, o projeto traz espetáculos de dança e teatro para próximo do público. A apresentação é gratuita e tem início às 18h.

A história de um caipira, Zé Bodin, que chega à cidade grande em busca de melhores condições de trabalho. A encenação usa da comédia para retratar vários temas sociais, entre eles o êxodo rural, reforma agrária, desemprego e educação. Trata-se da luta pela reforma agrária mostrada na simplicidade do homem do campo. O espetáculo é de autoria de Maria dos Remédios Silva, que também assina a direção. A encenação fica por conta do Grupo Flagelo de Teatro do Itararé.

O grupo, que já completou 25 anos desenvolvendo a arte de sentir o teatro, tem como marca registrada a apresentação de textos com temas sociais, como desemprego, Plano real, a fome, a seca e o preconceito. O elenco do espetáculo conta com, além da própria Remédios Silva, Everton Almeida, Francisca Martins, Amarildo Rios, Polyana Costa, Lindomar Sales e Alzenir Rios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES