As musas de Hollywood e seus homens para lá de esquisitos

As musas de Hollywood e seus homens para lá de esquisitos

Esquisitos | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gosto exótico de Natalie Portman, Sienna Miller e Courteney Cox

Elas são lindas, se vestem com as grifes mais bacanas (e caras) da moda, contracenam com os galãs mais cobiçados do cinema, mas na hora de escolher um par na vida real, preferem os homens mais figuras do mercado.

Sienna Miller com o namorado esquisitão Rhys Ifans e o amor de Natalie Portman pelo riponga Devendra Banhart

Um bom exemplo é Natalia Portman. Queridinha dos alternativos, a estrela de "Star Wars" está de caso com Devendra Banhart. Para quem não teve o prazer, Devendra é um cantor folk que parece recém-saído de um protesto contra a Guerra do Vietnã nos anos 60. Tudo nele é hippie, as roupas, a barba por fazer, o cabelão, e, claro, a música.

Rhys Ifans em cena de "Um Lugar Chamado Notting Hill"A Bela e a Fera

Já Sienna Miller, que adora uma roupinha riponga, bem que poderia pegar um bicho grilo como Devendra, mas prefere um outro tipo de esquisitão, Rhys Ifans. O namorado da musa inglesa é uma criatura peculiar. Ele usa um cabelo loiro, quase branco, que nunca está penteado, as roupas são modernas mas ele é todo desengonçado e, digamos, não é um ícone de beleza. Para resumir bem a situação basta lembrar de seu papel mais conhecido, o Spike do filme "Um Lugar Chamado Notting Hill". O esquisito amigo de Hugh Grant na comédia romântica andava de cueca e comia maionese do pote.

Caso de hospício ou para o "CSI"? David Arquette e seu terno respingado de sangueA Musa e o Engraçadinho

Courteney Cox também tem um exótico para chamar de seu. David Arquette, marido da estrela do "Friends" há nove anos, é conhecido por suas aparições incomuns na TV - sempre fazendo piadas, às vezes sem graça - e principalmente por seus trajes inusitados. Para promover seu filme "The Tripper", por exemplo, o ator, que vira-e-mexe entra para a lista dos mais mal vestidos, colocou um terno branco cheio de respingos de sangue.

E, como todo maluco também é corajoso, entre as bizarrices de Arquette está uma foto com um prato cheio de maconha para a revista "High Times" - publicação americana especializada em cannabis e contracultura. "Adoro erva, e amo o que ela faz por pessoas que estão sofrendo. Legalizar a maconha é um passo natural para tirar nossa cabeça do nosso traseiro e ver o mundo como ele é. Fumo ocasionalmente, mas não sou um "acorda-e-queima"", disse à revista.

Pamela Anderson com Tommy Lee e Kid RockDona Anderson e seus Dois Maridos (Doidos)

Pamela Anderson, hoje em dia, está solteira (ou será que está voltando para o último marido? Nunca se sabe), mas tem um currículo considerável de ex-maridos bizarros como Tommy Lee e Kid Rock. Ambos têm visual agressivo e sabem como ninguém celebrar a tríade "sexo, drogas e rock"n roll", principalmente a parte do sexo. Tommy Lee, não é segredo nem para a mais pura das criaturas, fez um pornô caseiro com Pamela Anderson. Já Kid Rock também tem seu flagra sexual em vídeo, uma orgia com groupies e o vocalista do Creed Scott Stapp, mas a fita ainda não virou pública. Apesar de tão parecidos, os dois se estranharam no VMA (Video Music Awards) e saíram na mão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES