'Ashe, mãe guerreira' está disponível em versão online

Lançamento que acontece neste mês de dezembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Riot Games e a Marvel Entertainment fecharam uma parceria inédita para trazer a primeira coleção de história em quadrinhos inspirada no universo de LoL para os fãs do gênero: League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira.

Com lançamento em dezembro de 2018 e continuações pelo ano de 2019, League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira explora as origens da história de Ashe, enquanto prepara o cenário para a expansão do mundo e dos campeões de Runeterra pelos quadrinhos.

Em League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira, a Campeã Ashe carregando o fardo das expectativas de sua mãe e parte em uma perigosa aventura para descobrir a verdade por trás de uma antiga lenda Freljordiana. Ao longo desta viagem épica, laços serão partidos, segredos serão revelados e Runeterra nunca mais será a mesma.

Com lançamentos mensais, o primeiro quadrinho da série League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira estará disponível a partir de 19 de dezembro no site Universo de League of Legends e, em maio de 2019, Ashe: Mãe Guerreira chega às bancas e lojas especializadas em versão impressa. A primeira edição do quadrinho, traduzido para o português, também estará disponível no site ComiXology ainda neste mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES