Assediada por coroas, “Tessália” diz que marido não tem ciúme

A atriz contou que o assédio aumentou muito, mas não incomoda o marido, o empresário Arthur Rangel, com quem está há mais de três anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por causa do romance de Tessália com Leleco (Marcos Caruso) em "Avenida Brasil", a atriz Débora Nascimento tem chamado a atenção de homens mais velhos nas ruas. Em entrevista, a atriz contou que o assédio aumentou muito, mas não incomoda o marido, o empresário Arthur Rangel, com quem está há mais de três anos.

- Vários me dizem: "Eu sou Leleco. Estou atrás de uma Tessália". Eu dou risada, pois eles sempre chegam com muito humor. Por isso, meu marido leva numa boa. Nunca me faltaram com respeito. Se faltarem, aí sim ele vai se incomodar - diz.

Segundo a atriz, nos próximo capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, a personagem ficará cada vez mais intrigada com as atitudes do marido e chegará a seguir Leleco às escondidas, com a ajuda de Darkson (José Loreto). Mas a busca não dará em nada:

- Ela vai até brigar com o Darkson, porque não consegue acreditar de jeito nenhum que Leleco possa trair. Gostaria muito que ele se endireitasse e os dois ficassem juntos, mas acho que dificilmente isso vai acontecer. A torcida do público está dividida entre Darkson e Adauto (Juliano Cazarré).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES