Assessor de senador nega ser o homem que aparece em vídeo íntimo com Denise Rocha

O assessor elogia a colega, tanto pelos atributos físicos quanto pelos profissionais

Avalie a matéria:
Denise Leitão Rocha teve vídeo divulgado na web | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assessor de imprensa do senador Sérgio Petecão (PSD-AC), Fabrício Fernandes se tornou o suspeito número 1 de ser o homem que transa com a advogada Denise Rocha, funcionária de Ciro Nogueira (PP-PI), no Senado, no vídeo que vazou na internet. Tão logo surgiram os rumores de que seria ele o garanhão, Fabrício diz que riu da história. Casado, nega que seja ele e credita à sua aproximação com Denise, durante a CPI do Cachoeira, a fonte do disse-me-disse.

Entretanto, admite ter certa semelhança física com o homem que aparece fazendo sexo com a loura. Foi feita até uma espécie de acareação entre ele e as imagens que circulam pela internet e pelos celulares, tablets e computadores nos corredores do Congresso Nacional.

? Nós não havíamos visto o vídeo ainda no gabinete e nos reunimos para vê-lo juntos. Ficou um clima meio de suspeita de uns contra os outros quando ouvimos que o sujeito seria daqui. Vimos que o cara é até parecido comigo, mas não sou eu. Sou casado e minha mulher falou comigo também. As pessoas acham que sou eu porque ela e eu trabalhamos juntos na CPI ? diz Fabrício, achando graça do bafafá.

O assessor elogia a colega, tanto pelos atributos físicos quanto pelos profissionais, e lamenta o desfecho da confusão, que pode culminar com a demissão dela:

? Ela tem um belo currículo, com grandes causas em Brasília, é competente e bonita. Mas, pelo fato de ser bonita, as pessoas pensam que não pode ser culta e que tem alguma coisa por trás para ela estar aqui. Mas se fosse solteiro e se fosse eu mesmo no video, assumiria, e com orgulho!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES