Assessor garante à polícia que Justin Bieber tinha autorização para grafitar

Bieber foi flagrado por fotógrafos grafitando o muro do Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro

Justin Bieber no Rio | Agnews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Rio de Janeiro escutou um representante da assessoria de Justin Bieber, na última terça-feira, 5, que garantiu que o cantor teve autorização para realizar o grafite na cidade. No entanto, o local autorizado era outro: o Muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal. Segundo a assessoria da entidade, foi aberta uma sindicância para apurar o caso.

"De acordo com informações da 15ª DP (Gávea) foi aberta uma investigação para apurar o crime previsto no artigo 65 da Lei no 9.605. Um representante da assessoria do cantor foi ouvido, ontem, e disse que o cantor teria recebido autorização da Prefeitura para realizar um grafite no Muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal, mas por questões de segurança, a equipe do cantor não achou viável o cantor grafitar naquele local. O delegado Mauricio Mendonça vai encaminhar, nesta quarta-feira, um ofício para Prefeitura do Rio para confirmar se houve essa autorização. As investigações estão em andamento para apurar o caso", disse a assessoria.

Bieber foi flagrado por fotógrafos grafitando o muro do Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada de terça-feira, 6. Os seguranças do cantor teriam se desentendido com os paparazzi e policiais do 23º BPM acompanharam a cena e, apesar de o ato ser considerado crime, não repreenderam o cantor e sua trupe por estarem grafitando em um muro particular.

Segundo informações do "RJTV", os policiais que acompanharam o caso foram identificados e sofrerão penas alternativas, como entrega de cestas básicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES