Assessoria de Luan Santana nega que namoro seja falso

E a vida amorosa de Luan Santana continua rendendo.

Luan Santana e Jade: juntos desde 2009 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E a vida amorosa de Luan Santana continua rendendo. Depois de assumir namoro com a estudante Jade Magalhães, de 18 anos - no começo de novembro - , há quem diga que o relacionamento seria falso, e estaria revoltando os fãs do cantor. A nota detalhando a polêmica foi publicada pelo blog da jornalista Fabíola Reipert, nesta quarta-feira, 14.

A assessoria do artista falou sobre o assunto, que foi veementemente negado.

?Ele não precisa disso. Os dois se conhecem desde a época em que ele nem era o Luan Santana ainda. Eles se conheceram quando o Luan foi fazer show na cidade dela, em Alto Taquari, no Mato Grosso, em 2009, e vêm ficando desde então. Só agora resolveram assumir o namoro. A Jade é uma menina de sorte. Está no lugar em que muitas fãs gostariam de estar?, disse a assessoria do artista contando ainda que ela acompanhou Luan em recente turnê internacional.

?Ela esteve com ele nos Estados Unidos e passou por Portugal também. Ela voltou um pouco antes por causa das aulas, mas ontem mesmo(terça-feira, 13) já esteve com ele em Londrina?, contou.

Polêmica nos EUA

A equipe de Luan esclareceu ainda que os shows que o cantor realizou na cidade de Newark, nos Estados Unidos, e que foi bastante afetada pela super tempestade Sandy, em nenhum momento foi um sinal de desrespeito com as vítimas. A organização local informou que muitos ingressos já haviam sido vendidos, que havia condições para o show e que a apresentação seria importante para levantar o ânimo da população local.

?Se me perguntarem se eu faria de novo o show em Newark, mesmo sabendo de toda repercussão, eu faria. Tenho o maior respeito pelos meus fãs, e se eles quiserem meu show novamente nos Estados Unidos é isso que eles vão ter, com ou sem furacão?, disse Luan Santana sobre a polêmica. Luan se apresentou ainda na Floria e em Boston.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES