Assessoria de Nívea Stelmann diz não saber de processo de Elano

Jogador entrou na justiça contra atriz alegando que ela teria enviado fotos íntimas para o Santos e sua esposa.

Avalie a matéria:
A atriz Nívea Stelmann, que teve uma separação conturbada com Elano. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria de Nívea Stelmann disse desconhecer o processo movido pelo jogador do Santos, Elano, contra a atriz. Procurada para comentar a acusação de que Nívea teria enviado fotos íntimas do jogador ao Santos e a sua esposa, a assessoria disse não saber do processo: "Desconheço essa informação. Trabalho com a Nívea e isso não é o tipo de coisa que ela faria".

Nívea está de férias na Europa com o filho Miguel, fruto de seu relacionamento com o ator Mário Frias, e ainda não se pronunciou sobre o caso: "Ela está de férias com o filho, está namorando e está muito feliz. Está tocando a vida dela", acrescentou sua assessora.

O namoro de Elano e Nívea durou apenas quatro meses. O jogador avisou pelo Twitter, durante a Copa América em julho, que eles não eram mais um casal e cerca de um mês depois voltou a aparecer com sua ex-mulher, Alexandra Blumer. No fim de setembro, Nívea assumiu o namoro com o Sanzio Gontijo Dernardes.

Nívea e Elano fizeram sua primeira aparição pública como casal em março de 2011, em um baile de carnaval. Em novembro de 2010, o filho de Nívea, Miguel, havia revelado que a mãe queria namorar com Elano, mas ela desmentiu e disse que era brincadeira dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES