Assessoria confirma affair de Justus com modelo de 25 anos

Há um mês o empresário está conhecendo melhor a ex-Aprendiz Ana Paula Seibert, que foi demitida por ele em “Aprendiz Universitário”.

A moça foi demitida por Roberto Justus no "Aprendiz Universitário" | Facebook / Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria de imprensa de Roberto Justus confirmou na noite desta quarta-feira, 14, que o empresário "está conhecendo melhor a modelo Ana Paula Seibert". A moça vem a ser uma ex-Aprendiz demitida por Justus no 13º episódio da sexta edição do programa comandado por ele, "Aprendiz Universitário". "A assessoria de Roberto Justus confirma que ele e Ana Paula estão se conhecendo melhor", informou o representante do ex-marido de Ticiane Pinheiro.

Ana Paula tem 25 anos, é formada em Direito por uma universidade de Santa Catarina, mas trabalhava como modelo em São Paulo. Segundo uma fonte, o casal começou a se relacionar a cerca de um mês.

Separação de Ticiane Pinheiro

Roberto Justus foi casado com a apresentadora Ticiane Pinheiro durante sete anos. Em maio deste ano eles oficializaram o fim da união. Ao contrário de Ticiane, esse não foi o pimeiro casamento de Justus. Ele já foi marido de Adriane Galisteu, além de Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Justus e Ticiane são pais de Rafaella Justus, que completou 4 anos em julho.

À imprensa, o casal enviou um comunicado confirmando o fim do casamento: ?Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro?, afirmaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES