Assim como Fenômeno, funkeiros suam para entrar na medida certa

— Só sinto muitas saudades da carne vermelha — afirmou Filé

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ficar sarado não é fácil. Tem que resistir às ?gordices? e ainda ter força de vontade para agitar o esqueleto. Ronaldo Fenômeno ganhou uma ajudinha do quadro ?Medida Certa?, do ?Fantástico?, mas e quem não tem esse privilégio, como faz?

A funkeira Yani de Simone, a Mulher Filé, lembra que desde que se casou, engordou. Ela até já brincou com a situação, dizendo ter virado a Mulher Picanha. Hoje, a loura tenta voltar às carnes magras. A novinha de 23 anos chegou a pesar 73 quilos e depois de três meses controlando toda a alimentação e cortando o óleo de sua vida, chegou aos 68.

? Só sinto muitas saudades da carne vermelha ? afirmou Filé.

Aliás, o mundo do funk está cheio de gordurinhas a mais. Com tendência a engordar, MC Marcinho estava quase igual ao Ronaldo com seus 109 quilos. Ele já perdeu 14 quilos com alimentação saudável e malhação desde o início do ano:

? Emagrecer é muito difícil. Sinto muita falta de um bom churrasco. Já passei por muitas situações parecidas com as que o Fenômeno está passando.

Até Zeca Camargo, um dos primeiros participantes do quadro, sabe da dificuldade da dieta. Na época em que participou do programa, ele perdeu 12 quilos, mas já ganhou dois. O apresentador deixou o peso para trás, mas levou uma dica pra vida:

? Aprendi a comer de três em três horas.

A ex-funkeira Perlla já perdeu cinco quilos e quer emagrecer mais três para fazer as fotos do seu novo CD de músicas evangélicas, que será lançado em novembro. Perlla não revela de jeito nenhum o peso atual.

? Minha maior dificuldade foi resistir a docinhos de festa.

Outro funkeiro que está no ritmo da dieta é o Mr. Catra. Com uma média de 35 shows por mês, ele conta que o funk ajuda a emagrecer. E não é só isso:

? Minha vida sexual já é uma malhação ? disse ele, que adoraria participar do quadro e desafia: ? Só não sei se eles conseguem acompanhar minha rotina de shows!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES