Atena arromba cofre e transa com Romero em cima de todo dinheiro

Romero chega estranhando a música alta no apartamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) não tem limites quando o assunto é fantasia sexual: além da orgia organizada pela golpista loira, o casal de "A Regra do Jogo" vai realizar outro fetiche.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a golpista arrombará o cofre da cobertura, que tem parte da herança de Tóia (Vanessa Giácomo ) desviada por Romero graças a um acordo com Gibson.

No entanto, a estelionatária não rouba a grana: ela espalhará as R$ 100 pelo cama para transar com o amante ali.Romero chega estranhando a música alta no apartamento. Então Atena, que mantém o advogado como seu escravo sexual, surge com duas taças de champanhe nas mãos e fala: "Bem vindo, Romerito! Já colocou o bebezinho pra dormir, agora é hora de aproveitar a noite com a sua mulher". Ao ver a cama coberta com as cédulas, o então noivo de Tóia questiona a amante: "Que isso, Atena? Que que cê fez?".

"Ai, não resisti, arrombei o cofre, em nome dos velhos tempos! Mas relaxa, não peguei um centavo pra mim. Tá tudo aí, pra gente aproveitar juntinho", afirma Atena, que em breve descobrirá a identidade do Pai, atirando Romero na cama.Consumado o ato, ela dá mais uma de suas tiradas: "Ah, dinheiro! Dinheiro é o melhor afrodisíaco que existe! Ah! Se tivesse sexo nas Olimpíadas, a gente era ouro, Romerito! Recorde mundial! Ia desfilar pela orla em cima do carro de bombeiro". Ao ver o relógio, Romero se veste correndo, com medo que Tóia acorde e ele não esteja ao seu lado.

"É o apelo da carne, meu amor! É o sexo bandido que a gente faz! Agora vai lá, vai rezar uma novena com a madre Tereza da Laje Batida", brinca a loira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES