Atena se faz de amiga de Tóia que fica desconfiada: 'Tá mentindo'

“Ouço você falando e parece que você tá mentindo”, dirá Tóia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo", Atena (Giovanna Antonelli) irá preparar uma espécie de 'armadilha' para sua 'amiga' Tóia (Vanessa Giácomo). A víbora, no entanto, nem desconfia que a nova namorada de Romero (Alexandre Nero) irá descobri tudo. 

Os três vão se unir, mesmo ela não concordando, para destruir a facção. Eles passam a investigar a organização criminosa e descobrem uma casa onde vão encontrar Kiki (Deborah Evelyn). Atena, por sua vez, já tenta forçar uma possível aproximação.

"Oiê! Fiz umas comprinhas. Tem fruta, uns patês. Queijo. Ninguém merece esse grude nojento que eles servem aqui! Um batom pra você e essa bota linda que eu achei, ó! Não é porque tamos fugindo de uns bandidos aí que a gente vai embarangar nesse cafofo, gata!", dirá a vilã.

Tóia aproveita para alfinetar a 'amiga': Você é biruta, Atena! Pensar em beleza no meio dessa confusão!", questiona. Atena revida; "É nessas horas que a gente tem que se sentir mais bonita! Aliás, trouxe uma pinça pra fazer a tua sobrancelha! Tudo bem que eu não vou muito com a sua cara, mas também não quero ficar morando com a Monga do Parque de diversão! Vai, senta aí!".

Atena mente  ao afirmar: "O Romero está lá se arriscando por você e você tem que confiar nele, Tóia". A ex-namorada de Juliano (Cauã Reymond) rebate: "Como é que você tá tão segura de tudo, Atena? Desculpa, mas eu ouço você falando e parece que você tá mentindo. Parece que você sabe de alguma coisa que eu não sei". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES