Atenção! No verão 2011 o xadrez tem a vez

Algumas têm certo receio de usar o xadrez, com medo de fugir de sua própria identidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há algumas temporadas o xadrez vem caindo no gosto feminino. Foi tendência do inverno passado, passou pelo verão 2010 e no inverno deste ano já ganhou muito mais adeptas do charme estilo folk. Algumas têm certo receio de usar o xadrez, com medo de fugir de sua própria identidade. Mas isso não é mais um problema, já que desde a pessoa mais casual até a mais sofisticada consegue abusar do xadrez sem deixar de lado o próprio estilo. Segundo especialistas de moda, a tendência folk vai estar super em alta no próximo verão e será a bola da vez. Então, se você investiu nessa moda, abuse dela na próxima estação. Aprenda como:

Camisa

As camisas xadrez são o básico sobre o assunto. Quem aderiu ao look não se arrependeu. Isso porque a peça consegue passar seriedade e elegância, e também modernidade e casualidade. Tudo depende da forma como ela é usada. Por exemplo, se a produção contar com uma calça preta de montaria e uma bota, o look fica com toda a cara de uma composição mais casual, sem deixar de lado a elegância. Invista nas camisas xadrez, mas prefira os tecidos mais leves, que podem ser usados no inverno e também no verão.

Vestidos e Saias

Essas peças são as mais desejadas do segmento. As saias, usualmente têm um ar sexy, já que muitas vezes são mais curtas. Nesse caso, aposte em uma blusa mais básica. Já no caso dos vestidos, são perfeitos para quem tem um estilo mais romântico.

Casacos

Tendência há alguns invernos, o xadrez veio com tudo neste ano nos casacos curtos e nos mais longos também. Muitas vezes o tecido flanelado acompanha a estampa o que é uma super aposta para o inverno, já que é clássico e esquenta.

Acessórios

Cachecóis, lenços e tiaras, são alguns dos acessórios que vem com tudo em estampa xadrez. Por isso, vale à pena apostar nesses itens. Mas é preciso tomar cuidado com o resto da produção. No caso de um cachecol, por exemplo, prefira uma blusa mais básica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES