“Atitude”, muitos beijos e barracos marcam o quarto dia do Rock in Rio

Artistas do “metal” inspiraram looks rebeldes de artistas como Natallia Rodrigues e Carolina Ferraz, cujo namorado causou “climão” em camarote.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roupas pretas, camisetas reverenciando ícones do rock "n" roll como Ramones, Metallica - maior atração da noite - e Rolling Stones, e muita atitude marcaram o quatro dia do Rock in Rio 2013. Famosas vestidas no estilo "metaleiras de ocasião", celebridades posando fazendo o símbolo do rock com as mãos e botando a língua para fora deram o tom da noite.

O primeiro show desta quinta-feira, 19, do República, Dr. Sin e Roy Z, aconteceu no Palco Sunset, seguido pelas apresentações do Almah e Hibria e de Sebastian Bach, que brilhou o início dos anos 1990 como vocalista do Skid Row. Rob Zombie fechou a noite no Sunset.

Os primeiros famosos a chegar à Cidade do Rock foram Natallia Rodrigues, Zeca Camargo e Bernardo Mendes, o eterno Bodão, que, supercabeludo, comemorou o visual.

"Esta cabeleira está me rendendo muito dinheiro. Já fui Jesus, já fiz um filme do Tim Maia e gravei duas séries de TV. A ascendência cigana me ajuda muito".

O visual da plateia anônima também chamou a atenção. Roqueiras sexy invadiram os gramados da Cidade do Rock abusado de camisetas com sutiãs à mostra.

No Palco Mundo, Sepultura e Tambors do Bronx deram início pontualmente, às 18h30m, à noite de rock pesado, enlouquecendo a plateia na Cidade do Rock.

No fim do show do Sepultura, Carolina Ferraz chegou ao camarote VIP acompanhada do namorado, o médico Marcelo Marins, que encerrou a entrevista da atriz com jornalistas de forma abrupta, ao lado de amigos do casal. "Você vai me deixar aqui?", chegou a perguntar Carolina, ao ver o namorado ir embora. Passada a saia justa, ele negou qualquer mal-estar e afirmou que "precisava apenas ir ao banheiro". Em seguida, o casal trocou muitos beijos mostrando que a paz voltou a reinar.

Mais beijoqueiros

Quem também beijou muito na boca foi a atriz Erika Mader. Entre um show e outro, Erika aproveitou um dos pufes espalhados pelo evento para namorar. Outra que entrou para a lista dos beijoqueiros do dia foi Natallia Rodrigues. A atriz, que bateu ponto em todos os dias do Rock in Rio até agora, trocou beijos com o marido, Tchello, músico da banda Detonautas, num camarote da Cidade do Rock, nesta quinta, 19.

Apaixonados, Natallia e Tchello fizeram até tatuagens iguais num estande montado no evento, com tatuadores dos programas "Miami Ink" e NY Ink". Eles tatuaram a palavra "vida" no pulso. Gisele Itiê também seguiu o exemplo da amiga e escreveu a frase "A verdade vos libertará", em latim, nas costas.

Maria Paula, que apresentou seu novo namorado ao público no segundo dia do Rock in Rio, voltou à Cidade do Rock com Victor Valansi, 19 anos mais jovem, para curtir a noite metal e falou sobre o tititi em torno do seu novo romance: "Não vou deixar de viver minha vida por isso. "Idade não faz a menor diferença". Animado, o casal caprichou na maquiagem radical e se jogou na pista, trocando beijos "calientes" ao som de heavy metal.

Hoje é dia de...

Dani Monteiro, repórter do Multishow, comemorou ao chegar ao evento os dois anos da entrevista antológica com Christiane Torloni, na qual a atriz criou - sem querer - o bordão: "Hoje é dia de rock, bebê!!".Tive muita sorte e só tenho a agradecer a Torloni. Ela é uma diva e se garante. Se fosse outra pessoa não seria tantosucesso", durante a apresentação da banda Sepultura.

Durante o show do Ghost B.C no Palco Mundo, Carol Castro, a Silvia de "Amor à vida", contou que sua personagem fará uma mastectomia após descobrir que tem câncer, mas adiantou que não precisará raspar o cabelo.: "Não vou raspar o cabelo, já me garantiram isso. Ela vai fazer mastectomia, mas não vai precisar raspar."

Polêmica não

O ator Maurício Mattar chegou sorridente a um dos camarotes do evento mas não quis comentar sobre as recdentes polêmicas com sua filha Petra. "Não posso falar nada por ordem do meu advogado, o processo corre em segredo de justiça. Se eu falar, me prejudico", disse ele, se desculpando.

A ex-BBB Fani , que foi ao festival para curtir o show do Metallica, aproveitou para comentar as fotos de nu que fez recentemente: "As fotos causaram. Teve fã que falou que duvidava que não tivesse Photoshop. Mas o fato é que não tinha. Estava num ângulo que eu não tenho celulite. Que bom, né? Tenho celulite como qualquer outra mulher que adora comer e não quer deixar de fazer isso. Malho porque não quero abrir mão do que gosto."

Babado na pista

Quase no fim da noite, com a banda Metallica - grande atração desta quinta-feira - agitando a plateia no palco Mundo, uma outra saia justa. A atriz Giordanna Forte, que viveu Giovana em "Malhação", discutiu feio com o namorado, Samuel, no meio da pista de dança. A atriz não gostou de ver seu amado envolvido em uma das famosas "rodinhas" de roqueiros e reclamou quando ele foi retirado da confusão por seguranças: "Amor, veste a camisa", pediu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES