Ator Carlos Casagrande declara que não usa perfume no corpo

Ator conta que sua mulher é alérgica e que também só pode comprar desodorantes sem cheiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos Casagrande está muito feliz com seu papel em "Fina Estampa". Na trama, ele interpreta Juan Guilherme, que está na fase de conquista com a personagem de Tania Khallil, Letícia.

"Gravei umas cena em que ele rouba um beijo dela, só que sai estapeado. É uma comédia romântica a história dos dois, está muito legal. As cenas estão bem escritas. Agora, vem um bloco que vou gravar muito divertido!", contou ele, em entrevista ao iG Gente, durante o prêmio Profissionais do Ano, nesta quinta-feira (10), em São Paulo.

Na atual fase da novela, o casal tem se comunicado via internet (na verdade, a filha de Letícia se passa pela mãe para Juan e vice-versa, tentando aproximar os dois). Na vida real, Carlos Casagrande disse que usa o computador mais para se falar com os filhos. "Falo com eles pelo Skype. Mas não sou viciado em internet. Por exemplo, não tenho Twitter e nem Facebook", afirmou.

"Fico fedidinho"

Casagrande revelou uma curiosidade durante a entrevista. Por causa da mulher, Marcelly Anselmé, que é alérgica, ele não usa perfumes. "Fico fedidinho", brincou. "Na verdade, só uso desodorantes sem cheiro", completou



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES