Ator de Brokeback Mountain encontrado morto em Nova York

Ator de Brokeback Mountain encontrado morto em Nova York

Ator de Brokeback Mountain encontrado morto em Nova York | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Heath Ledgerr, 28 anos, consagrado por seu trabalho em "O Segredo de Brokeback Mountain", foi encontrado morto na tarde desta ter?a-feira, 22, em Nova York.

De acordo com o site do jornal "New York Times", Ledger pode ter cometido suic?dio, segundo informa?es da pol?cia de Nova York.

Poucas horas depois, uma multid?o de jornalistas e fot?grafos concentrou-se na frente do apartamento onde o astro foi encontrado sem vida. O im?vel pertence ? atriz Mary Kate-Oslen, uma das g?meas Oslen.

A empregada e uma massagista chamada pelo ator acharam o corpo em seu quarto. As duas bateram ? porta e, quando Ledger n?o respondeu, elas entraram e o viram inconsciente. Tentaram reanim?-lo, mas o ator n?o reagiu, ent?o elas ligaram para o n?mero de emerg?ncia. Quando os socorristas chegaram, Ledger j? estava morto.

P?LULAS

Heath Ledger foi encontrado no bairro do Soho ?s 15h25m da tarde (18h25m de Bras?lia). Fontes ligadas ? justi?a acreditam que n?o foi um crime. Segundo o site "Page Six", a causa da morte teria sido uma overdose de drogas, mas a not?cia ainda n?o foi confirmada pela pol?cia. No quarto, de acordo com as autoridades, foram encontradas p?lulas para dormir prescritas por m?dicos, o que aumenta as suspeitas de suic?dio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES